Antes de lerem eu queria pedir pra quando terminarem irem na minha nova fic hihihi, é só entrar na conta que vai tá lá, "o irmão da minha melhor amiga", não vai custar ler o primeiro capítulo e ver se gostam né?🥺 só peço isso.
Eeeeee, OBRIGADA PELOS 10K DE LEITURAS!!! Gente, vocês são incríveis, não sabem o quanto isso me deixa feliz!❤️❤️❤️❤️❤️❤️
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
- Isso é incrível! Eu vou ser madrinha - Lilia disse sorrindo.
- Nós vamos se madrinhas - Millie disse dando ênfase na primeira palavra.
- Confesso que tô assustada, mas pode ser algo normal não é? Não justifica especificamente que tem que ser um bebê, certo? - Sadie diz olhando seu reflexo no espelho com as mãos posicionadas na barriga.
- amiga, além da sua menstruação tá atrasada você tá enjoando até seu próprio perfume, fora que ontem você pediu pra comer batata frita com abacaxi e Nutella, ainda tem duvidas? - Lilia falou.
- Não assusta ela, Lilia! - Millie a repreendeu.
- Afinal de contas, sexo sem proteção ou a camisinha pode ter arrebentado? - Sophia questionou.
- É mais provável que tenha arrebentado. Eu e Noah já falamos sobre crianças e temos o sonho de ter, eu só não pensava que podia ser agora. - a ruiva se jogou na cama.
- Reunião? Tô atrapalhando alguma coisa? - Lizzy disse abrindo a porta de vagar enquanto os olhares das quatro meninas se direcionaram a ela.
- Lizzy! Perfeito, você pega a chave da van com o Gaten pra gente? - Millie disse - Eu e Lilia temos que ir na farmácia, é....
- Preciso comprar meu absorvente, eu esqueci em Vancouver quando viemos! - Lilia completou.
- Ah... claro! - a morena disse com um olhar confuso.
Lizzy saiu do quarto e em poucos minutos voltou girando a chave com um chaveiro bonito no dedo indicador da mão direita, então ela jogou as chaves pra Lilia que agarrou as mesmas ainda no ar.
- Obrigada, Liz! - Millie agradeceu e a menina saiu do quarto. - Vem Lilia, vamo rápido, aproveitando que os meninos estão na sala de jogos.
- eu fico aqui com a Sadds, só vão rápido! - Sophia falou.
- Prazer, Relâmpago Marquinhos - Lilia soltou um beijo no ar e Millie riu com o nariz indo atrás da loira que saiu a sua frente.
As meninas foram até a farmácia mais próxima e foram até a parte onde encontraram os testes nas prateleiras, do mais barato ao mais caro, do pior ao melhor e do mais simples ao mais eletrônico, estavam bem ao lado das pílulas do dia seguinte e absorventes de todos os tipos, "santa hipocrisia!" Pensou Millie e riu.
- Qual levamos? Isso parece mais difícil de escolher que absorvente! - Lilia falou.
- A gente leva o melhor, eu acho... no caso o mais caro. - Millie pegou uma caixinha rosa bebê com branco e com um teste, no caso o mais caro do local.
As meninas foram até o caixa e passaram o cartão.
- Obrigada, voltem sempre. - disse o caixa, um senhor de meia idade gentil - e desejem minha boa sorte a talvez futura mamãe.
- Pode deixar! - Lilia disse e sorriu simpática.
Dentro de mais ou menos 40min de viagem de carro elas chegaram, estacionaram o carro e entraram na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model - Fillie
FanfictionUma menina birrenta que jamais esperou que sua vida mudaria por cupcakes que caíram no chão. Onde de início Finn odeia Millie e Millie odeia Finn Mas também onde Millie quer se tornar uma grande modelo