- O que é verdadeiro? O que mais será — A mentira que há na realidade Ou a mentira que em sonhos está?! Já dizia Fernando Pessoa. - Finn suspirou - acredita que eu nunca parei de tê-la em meus sonhos?
O cacheado estava com seu colega de trabalho no café da empresa. Sim, empresas Wolfhard's. Além de modelo, o cacheado tomou as rédeas dos negócios da família, maior empresa de produtos de beleza do Canadá. Feliz? Não se sabe se era a palavra correta para descrever oque Finn sentia nesses últimos anos, mas ele estava estável.
- Finn, pelo que eu sei já tem 7 anos, você precisa superar. - Chosen, diz.
Chosen era um dos acionistas de Finn. Onde está o restante do pessoal? Bem, estão bem espalhados. Noah, Jack e Caleb são patrocinadores de Finn, também tomaram posse das empresas das famílias. Caleb e Maddie estão casados, sim, casados, foi um noivado lindo com um casamento simples no civil mesmo, eles não quiseram nada grande no momento, preferiram gastar mais na lua de mel que fora em Paris. Noah está namorando sério com Sadie a exatos 7 anos, chega a ser até engraçado o fato de eles teriam dado tão certo. Jack e Lilia tem um relacionamento que não se sabe bem se da pra ser chamado de relacionamento. Eles ficam quase sempre e quando tem bebida no meio é melhor ainda, isso já tem 3 anos e meio, mas eles nunca se assumem de fato, e um morre de ciúmes do outro, vá entender. Gaten casou com Lizzy. Lizzy, sua namorada da adolescência, eles estão juntos a exatos 10 anos no total e casados a 4 anos, modéstia parte isso é incrível. Jaeden também controla os negócios da família, porém, também continuou na área da modelagem, assim como a maioria deles e está bem de vida. Sophia continua muito amiga de Sadie e Lilia como nos velhos tempo, sempre foram o Porto Seguro umas das outras, as três continuaram só na vida de modelo assim como Iris e Kenzie, eram ótimas modelos, pra ser mais exata as mais cobiçadas e famosas de todo país.
Eu sei, você quer saber, Millie? Onde está Millie? Millie está no auge da fama na Espanha sendo a modelo mais jovem e mais famosa de todo país que ainda por cima controla a maior empresa de doces de toda Espanha. A garota jurou pra si mesma no dia que saiu desolada de Vancouver que não iria pra tão longe pra nada, ela foi atrás do que queria, e além de ter se tornado a melhor modelo dentre todas ali, conseguiu fazer com que a humilde confeitaria de sua mãe se tornasse o maior negócio das meninas Bobby, então, devido a tudo isso, sua mãe deu o nome da empresa de "empresas Mill's". Millie manteve contato com Sadie, Sophia, Lilia, Noah, Jack, dentre outros, porém, ela é Finn resolveram cortar laços para nada de pior acontecer em ambos os lados, então, assim fizeram. Millie estava linda, não usava mais aplique pois seus cabelos estavam enormes e loiros por conta própria, sua cintura era fina como as curvas de um pilão, seus olhos cor de mel pareciam mais destacados pelas suas maquiagens bem feitas e seu jeito de ser havia mudado completamente, na pra ruim, ela só estava bem mais educada e gentil.
- Cinthia, leve os relatórios a minha sala, ok? - Finn falou passando com pressa para sua sala. Cinthia é sua secretária.
- Tudo bem, senhor Wolfhard. - a loira disse.
Era uma mulher de cabelos loiros curtos e olhos azuis da cor do mar, estava sempre com um batom vermelho vibrante ou gloss.
A moça também é uma das várias que Finn Wolfhard já teve uma ou mais noites de prazer.A loira entrou na sala de Wolfhard já com um sorriso malicioso no rosto.
- podes assinar este relatório agora ou deixar pra depois... - ela sentou em cima da mesa de seu chefe.
- Claro - ele sorriu de volta e beijou violentamente a loira, os beijos desceram até o pescoço da moça até que ouviram batidas a porta. - Merda!
- relaxa. - ela disse ajeitando sua saia que estava amarrotada.
- Wolfhard! - a porta foi aberta revelando um castanho, de olhos verdes ali.
- Olá, Schnapp, quanto tempo, tipo, 12 horas. - eles riram.
- com licença - a mulher saiu da sala.
- Eu não vim aqui a trabalho, Finn. - Noah falou. - vim te trazer o convite do meu noivado com Sadie.
- Ah, então tem um bom motivo pra ter atrapalhado meu lance com Cinthia, pelo menos isso. - o cacheado riu.
- Ainda não sossegou pelo que vejo.
- curtir é bom, Schnapp, viva! - o cacheado pegou o convite que Noah lhe estendia. - Belo convite, eu estarei lá!
- Ótimo, amigo! Te vejo por aí - Noah apertou a mão de seu amigo e saiu. - já está livre, Cinthia. - a garota riu sem jeito.
O celular de Finn tocou, era jack.
- Jack, amor, como vai?
- vai a merda, Wolfhard - o cacheado riu do outro lado da linha - só te liguei pra falar que a nossa união com aquela empresa do exterior para os novos batons com sabor foi confirmada.
- Que ótima notícia, Grazer, você é 10! Preciso desligar.
- Já sei, vai pegar a secretaria de novo... você não tem jeito, Finn - eles riram. - tchau.
O celular foi desligado e Finn voltou a fazer oque fazia minutos atrás antes de Noah entrar pela porta de sua sala.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Gente, vocês só respiraram e BUM! Kkkkkkkkkkk, até o próximo capítulo! Kisses❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model - Fillie
FanfictionUma menina birrenta que jamais esperou que sua vida mudaria por cupcakes que caíram no chão. Onde de início Finn odeia Millie e Millie odeia Finn Mas também onde Millie quer se tornar uma grande modelo