Capítulo 32 - "doutor bonitão"

735 63 119
                                    

Amores, quero que vocês deem uma força pra fic de um bebezinho que é minha amiga, o nome da fic é "verdades sejam ditas"
Kisses, agora pode ler❤️

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

- alô? Mills? - Sadie dizia de um lado da linha.

- oi, Sadds? - Millie disse só outro lado.

- eu tava falando com Li e Sophi pra gente se arrumar aqui em casa, como nos velhos tempos. Topa?!

- claro!

- ótimo, eu que vou buscar vocês, passo aí às 17h em ponto.

- Ótimo, beijinhos.

[...]

17:00

Millie estava em casa, sozinha. Winona havia saído com David pra passear assim como Ava saiu com algumas amigas de infância. Deitada no sofá de pijama mudando de canal em canal para encontrar algo interessante.
Em seus pés haviam meias e em suas mãos uma bacia grande com pipoca de microondas. E assim, sozinha, Millie se pegou mais uma vez com seus pensamentos em Finn, doía só de pensar no que ele poderia estar fazendo agora, nesse momento, de pensar que ele poderia estar com sua noiva ou com qualquer uma de suas várias amantes. Doía, pois ela sentia que não podia tê-lo de novo.
Quando de repente: din-don. A campainha ecoou por todo ambiente. Millie rapidamente saltou da cama indo em direção à porta e a abrindo. Assim que foi aberta, Millie avistou Asher, meio sem jeito olhando-a.

- Oh, Asher, desculpa a recepção eu não estava esperando visitas... entra! - ela deu espaço e ele entrou no apartamento. - o que te traz aqui?

- Eu queria te chamar pra passear, ir no cinema, coisas do gênero. Tô de folga hoje.

- Ai, sério? Que tal se q gente assistir filme aqui? Eu tenho pipoca e uma TV grande - ela sorriu e ele retribuiu.

- Eu vou aceitar sua proposta!

- Asher Angel, sinta-se em casa! - ela disse abrindo seus braços em direção ao sofá.

O rapaz entitulado pelas amigas de Millie como "doutor bonitão" estava bem vestido, com uma roupa descontraída e um all star nos pés, mas ele tirou os sapatos ficando só de meia.

- Tá vendo oque, Millie? - ele questionou.

- Eu estava procurando algo pra ver, mas não achei nada.

- já sei. - o garoto pegou o controle e colocou em uma das várias séries da Netflix.

- que série é essa?

- Stranger Things. - ela concordou com a cabeça e começaram a assistir.

A cada minuto que passava a série ficava mais interessante e Millie fazia perguntas que eram respondidas por Asher, uma por uma.

[...]

17:15

Até que... Stranger Things, temporada 1, episódio 1, na cena a partir dos 15:00 minutos.
Asher e Millie se entreolharam, ao mesmo tempo, só havia um balde de pipoca entre os dois. Em um movimento, Asher selou os lábios dele nos de Millie, mas logo se afastou.

- Desculpa, eu... - ele iniciou mas foi interrompido.

Millie havia selado os lábios dos dois mais uma vez, agora em um beijo violento, mas sem dor, um beijo cheio de vontade, de ambos os lados, um beijo quente, com desejo. Asher deslizou a mão até a cintura de Millie e Millie segurava firmemente na nuca do garoto. Dentro de um único movimento Millie subiu no colo de Asher deixando a pipoca que os separava de lado, então ele posicionou as mãos na bunda da garota fazendo a mesma arfar, ele desceu seus beijos até o pescoço da mesma que soltou um leve gemido voltando a beijar a boca dele em seguida.
Millie havia esquecido de suas amigas? Sim, por calor do momento e da adrenalina. Mas a campainha fez questão de lembrá-la.
Din-dom. Mais uma vez.

Top Model - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora