Capítulo 39 - Saeden

674 54 80
                                    

- e vocês lembram da vez em que o Finn e a Millie estavam brigados e não queriam posar juntos? - Jack falou rindo, a essa altura, já não mais sóbrio.

- Como diferenciar as vezes, isso acontecia quase sempre! - Noah completou.

- E vocês lembram que a gente tinha um desafio diário pra propor? - Caleb disse.

- Em um deles a Millie e a Sadds deram um beijão digno de cinema - Gaten completou - sabe algo que eu sempre quis ver? Um beijo de Jack e Noah!

- essa eu pegava pra ver! - Jaeden disse.

- beija, beija, beija! - todos estavam gritando em uníssono.

- vocês tão malucos? - Noah questionou.

- Vai, Noah, só um selinho, não vai acabar com sua masculinidade! - Lilia disse.

- Me dá uma bitoca, amor da minha vida - Jack disse fazendo bico.

- Jack, eu não vou te beijar.

- vai sim! - Jack se colocou na frente de Noah e segurou sua nuca. - não vai doer nada, bebê - ele selou os lábios em um selinho de tempo rápido, mas nem tanto.

- Que lindo, agora devolve meu noivo antes que ele troque de sexualidade, Jack! - Sadie disse e o restante riu.

- Tá tarde, não é...? - Lilia disse dentre um bocejo - Acho que vou dormir, vamos Jack?

- claro. - o cacheado se levantou.

- é, é melhor irmos indo, mesmo. - Caleb concordou.

Todos subiram para seus respectivos quartos, exceto Sophia que ficou pra tomar água, mas quando chegou ao quarto encontrou Jaeden encostado na janela.

- Sem sono?

- Ah! Sophia... que susto. - o garoto falou olhando a ruiva que estava encostada a porta.

- desculpa, não foi a intenção... - ela completou.

- Tudo bem, mas sim, sem sono.

- Aceita companhia?

- Claro...

- Tá assim por causa da Mills e do Finn..? - Jaeden permaneceu em silêncio, apenas baixou a cabeça - desculpa... é só que... meio que todo mundo sabe e... desculpa!

- não precisa se desculpar, eu entendi, mas tá tudo bem, relaxa.

- Jae... eu não sei se é um bom momento pra falar mas, eu sempre tive uma admiração e um carinho por você... - ele encarou a ruiva que mexia nos próprios dedos - eu não sei, é só que...

- Sophi.... - ele posicionou a mão no rosto da ruiva que olhou seus olhos e olhou sua boca.

Ela o beijou! Assim, rápido! Só fechou os olhos e foi! Eles se encararam, e por um segundo, ela se culpou muito por aquilo.

- me desculpa, eu... não sei oque deu em mim só... - Ele a encara.

Ela é linda. Familiar e confortável, como uma lembrança que ele perdera uma vez. Então Jaeden abaixo a cabeça, e lá estavam se encarando e suavemente escova seus lábios com os dela. É um beijo de amizade. De história. De conhecer alguém tão completamente que você assume que sabe o gosto dos lábios antes mesmo de tocá-los. Mas ele não sabia. Ele não tinha a mínima ideia. Um gemido suave viaja de sua garganta aos seus lábios ainda pressionados contra os dela. Isso acende uma luxúria dentro dele que nunca sentira antes. Desesperado por mais, passo minha língua pela sua boca e ela se abre para mim como uma flor desabrochando. Ela geme quando o mesmo prova sua língua e ouvir sua voz lhe faz lembrar que está beijando sua amiga. Ao fim do beijo, um sorriso escapara de suas bocas, como se aquilo fosse esperado por muito tempo. Eles voltaram a se beijar, agora de modo mais violento, um beijo com vontade de explorar, de conhecer, Jaeden envolveu a cintura da ruiva com uma das mãos e com a outra desceu a alça de seu vestido.

- Você quer isso? - ele disse olhando no fundo dos olhos da ruiva que apenas concordou levemente com a cabeça voltando a beija-lo logo em seguida.

Sophia tirou a camiseta preta de Jaeden que logo em seguida terminou de tirar seu vestido e a empurrou na cama. Ele voltou seus beijos ao pescoço da garota que gemeu baixo, logo ele desceu os beijos ao centro do peito de Sophia abrindo o feixe do sutiã que ficava na parte da frente. O garoto deu uma leve mordida no seio esquerdo da menina que arfou e pressionou os lençóis. Ela segurou o rosto do garoto e levou até o seu selando seus lábios mais uma vez, Sophia sessou o beijo tirando a calça do garoto o deixando apenas de cueca, deixando aparente sua ereção. O garoto desceu seus beijos passando pelos seios e pela barriga da ruiva até chegar a calcinha de renda bege que a menina usava, ele a tirou com a boca beijando a região entre suas pernas em seguida, oque fez a garota sair do sério e gemer alto. Mas a mesma colocou as mãos em sua boca, novamente o garoto subiu seus beijos até a boca da menina em mais um daqueles beijos calorosos, aqueles beijos que deixam as pernas bambas, e se não fosse Jaeden para segura-la a mesma havia caído ali mesmo. Depois de se recuperar um pouco ela tirou sua cueca e lhe estendeu um pacote de camisinha que ela havia pego em sua bolsa que estava ao lado da cama, ele a pegou e colocou. Começou devagar, movimentos lentos, que foram acelerando com o tempo em um vai e vem que fazia a ruiva gemer ruídos estridentes, Jaeden a beijou abafando-os mas em uma das vezes nem o beijo foi capaz de contê-los. Ele jogava sua cabeça pra trás as vezes assim como ela arquivava as costas para se conter. Os dois chegaram ao ápice do prazer juntos, então ela caiu em seu peito e ele acariciou seus cabelos até dormirem.

[...]

- Bom dia, flor do dia! Demorou pra acordar hein? - Sadie disse vendo Sophia pegar uma maçã na cozinha. - cadê o Jaeden?

- Na cama. - a ruiva confirmou.

- Na cama, cama, ou no colchonete? - Millie questionou.

- Na cama, cama. - Sophia falou baixo só para as amigas ouvirem.

- Vocês transaram?!! - Lilia indagou alto.

- Isso, caralho, põe na televisão! - Sophia falou enquanto as outras riram.

- mas sim ou não? - Sadie questionou.

- sim...

- Céus, que perfeito! - Millie disse.

- Que? Quem comeu quem? - Noah chegou abraçando Sadie pelas costas.

- Credo, Noah! - Lilia disse.

- ué, não um o termo correto?

- O certo é "fazer amor", vida. - Sadie lhe deu um beijo na bochecha.

- Tá, mas quem comeu quem? - as meninas riram.

- Jaeden e Sophia. - Lilia falou.

- Puta merda, essa é nova! - o castanho disse - toca aqui ruiva - eles bateram as mãos. - shippo muito! - Sophia sorriu.

Jaeden desceu, passou por Sophia com um sorriso no rosto oque fez suas amigas brincarem com ela, depois de todos tomarem café eles se espalharam pela casa, ou mexendo no celular ou vendo TV.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Cadê as moças do hot detalhado? Vai ter de Fillie, relaxem, mas deixem os outros casais brilharem um pouco, amo vcs, até amanhã❤️

Top Model - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora