Capítulo 42 - ensaio de casamento

569 44 78
                                    

- Bom dia, casal. - Sadie disse enquanto Finn e Millie desciam as escadas.  - malas prontas?

- Bom dia, Sadds. - Millie respondeu - Sim tá tudo pronto. Nem acredito que vocês casam amanhã!

- Pra ser sincera, nem eu. - a ruiva sorriu.

- E o Noah, como tá? - Millie questionou.

- Mais ansioso que eu, parece que o casamento ainda nem foi planejado. - riram. - todo mundo já tá levando as malas pro carro, Finn, você não vai pegar as de vocês?

- Claro, tô indo buscar. - ela da um beijo rápido em Millie e sobe pra pegar as malas.

- Então, Sadds, já tá tudo pronto pra amanhã? - Millie diz baixo.

- Sim, eu já falei com minha mãe e ela comprou oque eu pedi e eu já fiz tudo que precisava, é só aguardar a hora! - a ruiva disse ansiosa.

- O Noah vai pirar. - Millie sorriu e sua amiga retribuiu.

Finn desceu com as malas e as levou para o carro. Estava tudo pronto e alguns já estavam nos seus respectivos lugares.

- Alguém esqueceu algo? Por que demoram tanto, gente? - Sophia disse.

- A gente já tá indo! - Sadie falou saindo da casa com Millie e Lizzy.

As meninas entraram no carro e na maioria do caminho eles foram cantando músicas pop aleatórias das quais todos cantavam. Em meio ao longo caminho alguns dormiram, os motoristas variaram entre, Finn, Noah, Gaten e Caleb e o restante apenas aproveitou a viagem nos bancos de passageiros.
Ao chegarem ao seu destino eles foram para o campo, lugar onde seria o casamento de Noah e Sadie para o ensaio. Todos os padrinhos e madrinhas estavam alinhados junto com os pais do noivo e da noiva.
O ensaio correu bem, não houve nada demais a não ser quando Millie vomitou por sentir o cheiro de uns docinhos que os outros comiam. De acordo com ela foi "enjoo pós viagem", todos compraram a ideia é ficou por isso mesmo.

Ao fim da tarde todos foram para suas casas ou apartamentos, amanhã o dia seria longo, bem longo.

- Finn, você já falou com seu pai depois de ter deixado a Emily no altar? - Noah questionou.

- Não. - Finn riu fraco. - nem pretendo por enquanto. Desde que me entendo por gente essa foi a primeira vez que contrariei o velho, ele não deve querer olhar na minha cara nem tão cedo.

- Você pode ficar lá em casa é claro! Meu quarto é espaçoso. - Millie disse.

- Eu sei que é... - ela sorriu malicioso e ela lhe deu um soco no ombro.

- Idiota!

- E você me ama. - ele piscou. - eu fico na sua casa, mas o terno que aluguei pro casamento está na minha casa, no meu quarto pra ser mais exato.

- Que merda hein, Finn. - Noah disse.

- Eu sei. Eu vou lá agora pegar e se eu der sorte não vou esbarrar com ninguém além da mamãe.

- Quer que eu vá com você? - Millie questionou.

- É melhor não, caso eu esbarrei com ele prefiro levar esporro sozinho. - o cacheado lhe depositou um selinho rápido e saiu.

- Eu vou com ele, Millie, relaxa. - Noah disse e dois atrás do amigo.

- Hey Mills, quer um cupcake? - Lilia ofereceu.

- Meu Deus, Li. Esse cupcake tem tanto doce que eu sinto que vou vomitar! - a menina pois uma mão na boca e a outra na barriga.

- É só doce, Millie. Da sua empresa. - as duas sorriram.

- Foi com uma caixa disso que tudo começou não é?

Finn foi até sua casa e abriu a porta devagar. Não havia ninguém, ele subiu pro seu quarto enquanto Noah o esperava do lado de fora.

- Finn! Meu filho! - sua mãe correu pra abraçá-lo. - eu estava com tanta saudades. Você não deu mais notícias.

- Mãe... - ele retribuiu o abraço. - Eu também estava com saudades mãe. Desculpe ter sumido, eu só não queria...

- Confusão com seu pai, eu sei.

- E ele, como tá?

- Ele ficou bravo depois que o casamento não aconteceu, você sabe como aquilo era importante pro seu pai, mas depois que você tecnicamente desapareceu ele passa todos os dias trancado naquele escritório.

- Eu espero que ele me perdoe algum dia.

- Ele vai. Seu pai é duro as vezes, mas ele ama você. - ela o abraçou novamente. - Mas e a Millie, quando vou conhecer a garota que roubou todo amor do meu filho?

- Em breve, eu te juro. - ele sorriu. - Mas agora eu preciso ir, vou dormir na casa dela, amanhã é o casamento da Sadie e do Noah.

- É, eu vou, não sei se seu pai vai.

- Se cuida, tá, mãe? - ele lhe deu um beijo na testa. - e cuida do papai.

Finn saiu e pegou seu carro que estava parado na garagem há dias e saiu nele junto com Noah, pois haviam ido de táxi. Finn deixou Noah no apartamento em que ele e Sadie estavam morando e foi para o de Millie.
Finn tocou a campainha e Millie atendeu. Ele a fitou de cima a baixo, a morena usava um pijama curto, seus cabelos estavam bagunçados mas de modo atraente e em sua mão havia uma tava com vinho tinto.

- Vai ficar aí fora me olhando? - ela sorriu.

- Por que só olhar, não é? - ele a segurou pela cintura a empurrando pra dentro de casa e fechando a porta com o pé.

Ele pausou o beijo e a olhou.

- Cadê todo mundo? - o cacheado questionou.

- Ao que parece a minha mãe se entendeu com meu pai, se é que você me entende e pelo que eu entendi ela e Ava não dormem aqui em casa desde que viajamos.

- Isso é bom... - ele sorriu malicioso.

- Idiota. - ela sorriu e foi colocar mais vinho na taça. - Você quer?

- Quero. Mas sem exageros, não quero ir pro casamento do meus melhores amigos de ressaca. - Millie sorriu.

Eles ligaram a televisão e tentaram assistir algo, mas Finn logo tomou os lábios de Millie com violência mas sem machucar, as taças foram postas em cima do centro da sala de estar e as mãos do cacheado percorreram por todo corpo dela enquanto seus dedos se perdiam nos cachos negros dele.

- Tem certeza que quer ficar aqui na sala? - ele disse.

- A gente tem a casa toda, Finn. Só me beija. - e assim ele o fez.

No fim das contas tinham roupas por todas as partes da casa quase que literalmente.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Perdoem qualquer erro...

Eu não esqueci vocês, amoressssssss!!!!
Perdoem minha demora, eu tô bem mais ativa na outra fanfic mas mesmo assim tô sumida das duas porque não tomo vergonha na cara. Perdão, amo vocês e vou trazer os últimos capítulos logo, juro.❤️❤️

Top Model - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora