Tá uma merda essa capítulo, mas espero que gostem, vou melhorar no próximo❤️
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxDia da eliminação, casais no palco, ansiosos, o jurado já ia falar os nomes. Finn e Millie estavam afastados um do outro no palco, como se se evitasse, e, bom, era oque estava acontecendo.
Depois de dar aqueles belos discursos de toda premiação ou eliminação o apresentador finalizou.
- Bom, chegou a hora de anunciar o casal vencedor da rodada e os dois que sairão. - ele pausou - vamos aos eliminados, clara e Fábio, eu sinto muito... - o casal deu um passo à frente. Os jurados disseram que vocês não conversaram. E o segundo casal são Gaten e Kenzie... os jurados falaram que você pareciam brigar, sinto muito é boa sorte na próxima.
Os casais saíram, Kenzie ficou furiosa, descontando toda sua raiva em Gaten que estava mal, mas não tanto ao ponto de gritar com tudo e todos.
- O casal vencedor da partida, na opinião dos jurados foi o casal que mais se deram bem juntos, passaram toda prova conversando, mal comeram e tinham muito assunto em comum, eles são Finn e Millie. - o jurado completou.
Os dois se olharam surpresos e deram um passo à frente.
- Parabéns, se continuarem assim, já venceram. - o apresentador diz. - querem falar alguma coisa? - eles negam.
Todos saem do palco e as eliminações do dia estavam finalizadas.
- Parabéns Finn e Millie, não sabia que vocês eram um casal no concurso - Emily aparece no camarim.
- obrigada. - Millie diz é sai rapidamente de perto do Finn.
- Sadds, você sabe oque a Millie tem? Ela tá estranha desde o dia da piscina. - Lilia disse.
- Não deve ser nada, Li... - Sadie olhou para o lado que Millie havia ido, receosa.
- partiu festinha da empresa - Jack disse contente.
- Tá a fim de colar hj, ruiva? - Noah segura na cintura de Sadie que sorri com o ato.
- bobo - ela diz.
- um quarto, por favor, vão pra um quarto. - Jaeden diz e todos riem.
- Cadê meus vencedores? - Joe entra na sala.
- Finn tá ali todo cabisbaixo e a Millie desapareceu, parece que todos os assuntos deles acabaram no dia da prova - Jack falou.
- espero que seja algo temporário, meninos. - Joe disse.
- Eu também, Joe. - Finn disse.
[...]
Finn viu Millie sozinha em uma parte afastada da festa e resolveu ir até ela.
- Millie, posso falar com você? - Jaeden foi mais rápido e puxou a garota para um canto mais afastado ainda.
- Finn, tava te procurando, vem dançar! - Emily disse puxando o cacheado.
- Claro... - ele foi com a loira.
[...]
- Millie... eu queria conversar sobre, a gente... - o castanho disse - naquele dia, na piscina, você disse que achava estar gostando de mim... foi real?
- e... hm.... - Millie olhou o celular q havia notificado.
[whatsapp on]
•Número desconhecido•
- parabéns pela primeira prova. Tome cuidado.
[Whatsapp off]
- Sim, Jae, é real, e eu acho que a gente deveria dar uma chance um ao outro, entende? - a menina disse rápido.
Então, logo em seguida, o castanho se aproximou dela e a beijou de modo que cabia todos os seus sentimentos ali, eram sinceros, mas muito mais partido dele...
[...]
Millie entrou na festa novamente de mãos dadas com Jaeden, aos olhos de todos, estavam bem, felizes, e é oque importa, não?
A garota viu Finn e Emily dançando juntos e aquilo fez algo dentro dela doer, como se tivera sido apunhalada, a garota ainda não entendia o porque de sentir aquilo mas sentia, até quando isso vai durar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model - Fillie
FanfictionUma menina birrenta que jamais esperou que sua vida mudaria por cupcakes que caíram no chão. Onde de início Finn odeia Millie e Millie odeia Finn Mas também onde Millie quer se tornar uma grande modelo