- F-Finn... - Millie se separou dos beijos ofegante - a gente não pode... seu pai...
- Eu sei, Millie, eu sei, mas eu quero você. Eu nunca fui de pensar tanto em uma garota como eu penso em você, nunca fui de querer beijar apenas uma boca, mas eu só quero a sua, eu... eu acho que eu amo você Millie. Eu só não sei se é recíproco e isso tá me matam.. - a garota interrompeu o cacheado com mais um beijo que durou alguns segundos.
- Olha, Finn, eu também gosto de você, é libertador admitir isso, mas a gente não pode ficar juntos. Se seu pai souber...
- E se ele não souber?
- An?
- E se ninguém souber, Millie?
- como assim?
- A gente pode ficar juntos sem que ninguém saiba, como nos filmes, um... um amor proibido, o que você acha?
- Isso não é arriscado?
- Se não for, não tem graça. - o cacheado sorri. - Você pode até dizer "não", mas eu não sei mais te olhar sem querer te beijar, ou estar com você a todo momento, a gente só não precisa fazer isso na frente de todos, por enquanto.
- E-eu... Tá, eu aceito.
E mais uma vez Finn sela seus lábios no da garota que estava ao seu lado, as mãos do garoto passeavam no pescoço da menina a fazendo arrepiar por completo e as mãos dela se perdiam nos cachos do moreno.
- Eu acho que a gente precisa ir. - ela diz dentre o beijo.
- Tá, vamos - ele dá um selinho rápido na garota e foca no volante.
Finn dirige por alguns minutos até chegar perto da casa de Millie.
- Finn, espera, eu desço aqui. - ela diz - é melhor que você me deixar na porta de casa, ficaria muito óbvio.
- É, sim, você tá certa. - ele para o carro - te vejo amanhã?
- Sim - ela sorri sem mostrar os dentes e ele retribui.
O cacheado da o último beijo da noite na menina que logo em seguida desce do carro indo em direção a sua casa.
Millie entra em casa em silêncio e vai para seu quarto sem acordar ninguém, a menina dormiu sorrindo de orelha a orelha aquela noite, estava difícil de saber se tudo aquilo era real ou se não se passava de um de seus sonhos.
No dia seguinte, todos já estavam na empresa, a próxima prova seria em dois dias e Joe estava preparando seus participantes. Quando terminou, todos os adolescentes que estavam na sala saíram do lugar, enquanto andavam, Finn deu passos lentos para ficar ao lado de Millie que estava por último, o garoto puxou a menina pra dentro de uma dispensa assim que ficou perto o suficiente dela.
Millie se assustou de primeira mas logo entendeu tudo e sorriu, Finn estava com as mãos na cintura da menina e ela com as mãos apoiadas no peito do menino. Eles olhavam um nos olhos do outro.
- Por um segundo, ontem, eu achei que tudo isso tinha sido um sonho. - ela disse.
- Eu acho que saberíamos se fosse um sonho - ele sorriu e a beijou.
- É melhor irmos antes que sintam nossa falta. - ela disse.
então eles saíram da dispensa um de cada vez, verificando se não havia ninguém no local.
- Peguei vocês!
- A gente pode explicar... - Finn disse enquanto ele é Millie se viravam lentamente para a pessoa que disse a frase anterior. - Sadie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model - Fillie
Fiksi PenggemarUma menina birrenta que jamais esperou que sua vida mudaria por cupcakes que caíram no chão. Onde de início Finn odeia Millie e Millie odeia Finn Mas também onde Millie quer se tornar uma grande modelo