Capítulo 31 - Batons com sabor

764 62 105
                                    

Voltei, amores, antes de tudo queria pedir pra vocês darem uma força na fic de uma leitora muito fofa daqui o nome é "The beach 1-fillie"

Fico agradecida. Enton, vamos para o capítulo.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

- obrigada pela carona e pela noite, Asher. - disse Millie ainda dentro do carro do garoto que estava parado em frente ao seu apartamento.

- Não precisa agradecer. - ele sorriu.

- Bom, é melhor eu ir... obrigada mais uma vez, até a próxima. - Millie sorriu.

O rapaz se ajeitou no banco do motorista e deu um beijo estalado na bochecha de Millie que sorriu com tal ato antes de sair do carro.
Millie entrou no apartamento e subiu até seu andar. Millie girou a chave e abriu a porta cautelosamente, considerando o horário em que chegara.

- E então, como foi com o doutor bonitão?

- Puta merda! Garota você quer me matar de susto? - Millie falou com a mão no peito.

- Desculpa, Mills, só tô curiosa - Ava falou segurando o riso.

- Você já não deveria estar dormindo? Ja são horas de crianças estarem na cama. Cadê a mamãe?

- Eu tenho 15 anos, Millie Bobby Brown, e você sabe muitíssimo bem. Só tá tentando fugir do assunto principal. E a mamãe tá dormindo. - a menina afirmou - vocês se beijaram?!

- Que?! Não! - Millie disse assustada - meu Deus, Ava. Foi só um encontro entre dois amigos para conversarem sobre coisas aleatórias.

- Que sem graça, Millie. - Ava olhou pra um lugar qualquer da sala. - você ainda gosta do cacheado, não é?

- Não que seja da sua conta... - Millie suspirou - mas sim, eu ainda gosto do, como diz você: cacheado.

- Mas é claro que é da minha conta! Sou sua irmã.

- ótimo, irmãzinha, hora de dormir, vamos. - Millie disse enquanto tirava seus saltos e jogava em um canto qualquer da sala.

- A gente pode ir no shopping amanhã? - Ava questionou.

- amanhã não dá, tenho que ir numa reunião da empresa que fez parceria com a nossa. Aliás, Mary não me falou qual o nome da empresa. Bom, amanhã eu pergunto. Beijo. - Millie deu um beijo na cabeça de Ava e foi pro seu quarto.

Já despida, pronta pra um banho de banheira, Millie derramou sua loção na água e entrou logo em seguida deixando a água invadir todo seu corpo e ver se parte do peso que carregava desaparecia. Ela pôde relaxar fechou os olhos e ligou seu celular em "Für Elise". Millie passou por volta de meia hora no banho, pra no fim, depois que saísse dele nada fizesse efeito. Os pensamentos e as dores voltaram e pareceu que voltaram mais fortes. Olhando seu reflexo no espelho enquanto penteava seus longos e loiros cabelos ela presenciou mais uma vez uma lágrima escapar por seu rosto.

- Eu prometo, a mim mesma, que essa é a última lágrima que foi derramada por você, Finn! - ela disse ainda se olhando no espelho.

Millie deitou e rolou horas e horas pela cama, sem sucesso, não conseguia dormir. Millie passou maior parte da madrugada acordada, até que conseguiu adormecer. No dia seguinte David estava lá para tomarem café da manhã juntos.

- Bom dia, gente! - Millie beijou a cabeça da mãe, deu um abraço em seu pai e bandou um beijo no ar pra sua irmã mais nova. - mãe, Mary não me disse o nome da empresa que fizemos a união, a senhora sabe?

Top Model - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora