Lucy
Estava tudo bem até ao dia em que ele partiu, que tive de me despedir do seu corpo sem vida, que tive de cumprir as nossas promessas de anos sem ele ao meu lado. Os dias nunca deixaram de ser cinzentos, a "máscara" que usava perto das pessoas tinha de ser posta todos os dias ou então as mesmas palavras de apoio iriam vir! Eu estava farta, já tinha desistido da vida a muito tempo e estar neste mundo era uma perda de tempo sem ele ao meu lado.
O estádio do Frankfurt era lindo tal como havíamos sonhado um dia, visitar e ver um jogo era o nosso sonho, mas ele não estava ali no seu lugar encontrava-se o meu primo que me olhava com um sorriso no rosto a espera que me pudesse sentir feliz depois de 1 ano de sofrimento sem ele.
- Não acredito que tive de ver estas antas a jogar. – Resmungou Benjamin em alemão torcendo pela equipa que perdia 1-0 ao intervalo.
- Não sabes escolher equipas Ben! – Brincou Hugo em Francês para o amigo.
- Sei muito bem escolher as minhas equipas Hugo. – Respondeu Ben frio para o luso descendente que estava do meu lado.
Ao meu lado uma família olhava-nos perdidos por conta da língua que falava-mos. Nós eramos aquele tipo de pessoas que os outros gostam de criticar, já que em uma frase nós podíamos usar as quatro línguas que conhecíamos perfeitamente sem nem ao menos darmos por ela, era uma forma de hábito para nós e nunca nós importamos realmente com isso.
- Afonso a rapariga que esta ao teu lado é bonita. – Elogiou um rapaz sentado a duas cadeiras de mim.
- É, mas não deve de ser para o teu bico priminho. – Brincou o tal de Afonso.
As conversas a minha volta pararam quando o jogo recomeçou depois do intervalo. Poucos minutos depois Frankfurt marcou o seu segundo golo por Timothy Chandler contra o Augsburg fazendo Ben bufar de raiva já que este era adepto do Bayern, 7 minutos depois André Silva consegui-o fazer o golo para a equipa da casa. O jogador que talvez me tenha feito ir até aquele estádio e cumprir uma das promessas que tinha com ele.
A família ao nosso lado gritou tanto quanto nós naquele golo, o rapaz ao meu lado gritava:
- É assim mesmo maninho!
🥀🥀🥀
O jogo tinha acabado com um resultado de 5-0, o camisola 33 não voltou a marcar nenhum golo naquele jogo e mesmo assim a sua família não consegui-o parar de celebrar o mesmo.
Hugo puxou-me para a saída do estacionamento onde os jogadores iriam sair nas suas respetivas viaturas, o moreno disse-me que não ia perder a oportunidade de tirar uma foto com os jogadores do seu clube já Ben estava de trombas com a hipótese de ver aquela mesma equipa.
- Tu sabes que estás aqui a estudar e devias de mudar de club? – Picou Hugo em francês.
- Não é por estar aqui a estudar que sou obrigado a gostar deste club! – Resmungou o loiro revirando os olhos.
- Deixa-o Hugo. – Pedi para o mesmo. – Ele vai mudar de club quando tu deixares de ser daquele club encarnado!
- Lucy o Benfica é o melhor club do mundo! – Exclamou orgulhoso.
- Nunca! – Resmunguei para ele.
Eu só queria que uma coisa boa acontecesse naquele dia, uma coisa que me fizesse esquecer de toda a dor e magoa que sentia por dentro. Eu precisava de uma luz na minha vida um milagre para me tirar da tristeza que me consumia mais a cada dia, precisava de uma razão de vida já que tinha perdido o amor da minha vida.
Por alguma razão inexplicável haviam cinco jogadores a tirar fotos com alguns fãs em frente ao estacionamento entre eles a dupla portuguesa tirava fotografias com um grupo de raparigas. A família de André Silva caminhava atrás de nós e encaminharam-se para junto do número 33.
- Queres ir a quem primeiro? – Questionou-me Hugo.
Quero ir para casa pensei.
- É me igual. – Respondi dando de ombros. – Não gosto de multidões!
Caminhamos para alguns dos jogadores para podermos tirar fotografias com os mesmos, no entanto assim que chamos perto dos dois jogadores da equipa das quinas a história foi outra. Haviam muitas pessoas perto dos mesmos, e já me tinha mentalizado que não seria daquela vez que iria abraçar o meu jogador favorito.
Hugo e Ben discutiam ao meu lado sobre esperar ou ir embora, no entanto os dois jogadores já olhavam para o meu pequeno grupo por conta da mistura de línguas que os dois rapazes estavam a utilizar e como tal os meus dois amigos perguntaram em uma mistura de francês com alemão e inglês:
- Podemos tirar uma foto com vocês?
- Claro. – Responderam os jogadores em coro e em inglês.
Tiramos a foto, e antes que pudesse ir embora André Silva olhou-me tão profundamente nos olhos que eu podia jurar que ele me tinha lido a alma este sorriu com o seu sorriso habitual no rosto. Enquanto nos afastávamos consegui ouvir a mãe do moreno dizer:
- Podias pedir o número de telemóvel a rapariga assim ela ensinava-te o alemão!
- Mãe por favor! – Resmungou o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue Me || André Silva
Teen Fiction"Tu vais-me usar como usas todas, e no final disto vai so ser mais uma dor para juntar a muitas outras" - Lucy Guimarães "Eu quero-te resgatar só preciso que me deixes faze-lo! Preciso que confies em mim!" - André Silva ESTA HISTÓRIA ABORDA: - MUTI...