XIX - Bicampão Europeu

342 10 6
                                    

Nota importante: Como sabem Portugal nao passou aos oitavos, quero dizer que escrevi este capitulo antes do europeu! Apesar de não termos ganho vou deixar o mesmo aqui porque o importante é acreditar sempre 🙏🏼.

Não acredito que esta historia já esta na reta final

Bem faltam apenas dois capítulos para ela acabar

Espero que tenham gostado dela assim como eu gostei da escrever!

Em breve vai sair outra assim pequena talvez do André

Mas agora...

Espero que gostem

Boa leitura a todas/os

🏵🏵🏵

Lucy

Era a final do europeu, a equipa das quinas tinha conseguido classificar-se para a final do Euro, eles teriam a proeza de serem Bicampeões Europeus, como grande fanática pela seleção que era estava eufórica com a final e orgulhosa da minha equipa eu tinha festejado tanto na semifinal que André teve de ralhar comigo para me acalmar.

Os nossos filhos nasceram um mês, prematuros do dia de Natal foi o melhor presente que tinha recebido naquele dia desde que me lembrava. Os gémeos eram mimados por toda a família e Hope ajudava muito com os irmãos sendo que o mesmo não saia do quarto dos mais pequenos nem se fosse arrastado de lá.

- Caralho vou morrer. – Gritei pela milésima vez naquele dia quando me dirigia para o balneário.

Gio, Barbara e algumas outras mulheres dos jogadores riam-se da minha euforia por estar a viver aquilo mais uma vez e ainda por cima ver o meu futuro marido viver aquele momento. Eu tinha tanto orgulho nele que não cabia no meu peito.

Nós tínhamos planeado o casamento para algumas depois daquele jogo, tivemos de conciliar com a sua vida e a minha. Por ele nós tínhamos casado logo depois do pedido de casamento, mas sabíamos que não seria possível tal coisa.

- Tens de acalmar a tua mulher! – Brincou Barbara assim que encontramos os jogadores antes do jogo.

- Deixem-me ser feliz. – Resmunguei para ela o que fez Vera rir.

André abraçou-me assim como todos os outros fizeram.

- Temos de ir aquecer. – Chamou Ricky.

Despedi-me do jogador com um beijo e olhei o resto dos jogadores.

- Vocês vejam lá se ganham esta merda. – Comecei. – Eu quero gritar que sou campeã e não chorar porque fiquei em segundo lugar.

- Vamos ver o que vai dar para fazer! – Contou João Félix.

- O que vai dar para fazer o caralho vocês vão para ali e vão ganhar porque eu quero esfregar na cara dos outros que sou Bicampeã. – Resmunguei e olhei para CR7. – E tu aí de ti que faças como na última vez eu juro que te parto a outra perna!

- Não tive culpa. – Resmungou o homem divertido.

- Não me interessa se saíres lesionado enfio a bandeira pelo cu acima de toda a gente! – Gritei o que levou todos os jogadores a rir. – Vou estar na bancada a torcer por vocês!

- Vais para a bancada? – Perguntou-me Vera.

- Quero voltar a ter aquele sentimento que só a banca me pode dar. – Contei dando de ombros. – Não gosto de ir lá para cima!

André sorriu para mim e beijou-me mais uma vez.

- Tem cuidado. – Sussurrei ao seu ouvido. – Tenho de ir ter com o Lucas não confio os meus filhos com ele!

- Nossos! – Emendou o que disse despedindo-se de mim.

🏵🏵

A mãe do jogador ficou com os gémeos por muito que eu quisesse ter os meus filhos por perto as bancadas não seriam a mulher opção para ter os dois bebés ao meu lado.

O jogo foi renhido, mas no final a equipa portuguesa consegui o seu tão sonhado título de Bicampeão europeu. O sentimento era incrível e não dava para descrever o que sentia naquele momento, nós tínhamos ganho por 3-2 com um golo de André, Ronaldo e um penalti de Bernardo.

Pela primeira vez tínhamos todos os holofotes apontados para a nos, André tinha Francisco ao colo e festejava com o mais pequeno enquanto que eu festejava com Émile nos braços. Os dois bebés de 6 meses riam da felicidade do pai e a minha, eu sentia-me uma adolescente ali no meio de todos e acho que de todas as pessoas ali presentes era aquela que festejava sem parar.

- André! – Gritou o Capitão. – Andem aqui tirar uma foto.

Caminhamos para a beira da família Aveiro e juro por tudo que ia pendurar aquela mesma fotografia na minha cama para me lembrar daquele momento.

- Como te sentes? – Perguntou uma jornalista para o meu noivo.

- A pessoa mais feliz do mundo. – Contou pegando Émile que lhe pedia colo enquanto Francisco me pedia a mim. – É uma alegria que não dá para explicar!

Naquele momento eu não sabia se ele falava do jogo ganho ou de mim já que os seus olhos não saiam da minha pessoa. José Sá pegou o mesmo ao colo dando-me tempo apenas de pegar a pequena que estava no colo do meu noivo.

Gravei aquele momento de felicidade de todos e pus nos meus storys do instagram. Fazia alguns meses que tinha a minha conta aberta, tinha feito isso quando consegui criar uma organização de apoio animal e mostrava com orgulho alguns dos resgates que tinha feito com outras organizações na cidade Alemã onde vivia.

André ajudava-me todos os dias par ignorar o odio que me mandavam, mas o apoio pelo que fazia tambem era muito grande. No último mês a minha mãe procurou-me depois de uma entrevista que o jogador tinha feito para um canal Português, ele tinha falado dos nossos filhos e como eu era uma lutadora e tinha a certeza que queria passar o resto da vida ao meu lado.

Sabia que a minha progenitora tinha tentado uma aproximação por interesse ao jogador que tinha sido contratado pelo Bayern de Munique naquela temporada. O meu orgulho por ele crescia mais a cada dia, e junto dele eu superei a depressão, os nossos filhos tambem me ajudaram muito devido a necessidade que eles tinham para comigo.

Coloquei a minha filha não chão que se apresou a brincar com Margarida, Eva, Alana e Maria as crianças eram lindas e estavam a ser observadas pelas suas respetivas mães.

- Lembro-me quando ela era assim! – Contou Barbara com um sorriso.

- Se não dessem dor de cabeça não me importava de ter outro! – Comentou Gio.

- Era desta que tinham uma cresce. – Brinquei com a mulher que se riu. – Dois já chega!

- Uma já esta bom. – Contou Raquel. – A minha gata já tem ciúmes por causa dela imagina se tivesse outro!

- Eu digo que o meu cão é que é a ama deles, nunca mais os deixou desde que voltei para casa!

- O teu cão é muito fofo! – Relembrou Gio.

- Estou a tentar convencer o André a adotar outro, mas esta difícil. – Contei. – Sempre que tenho de ir salvar algum quero levá-lo para casa e ficar com ele!

- Por ti nós tínhamos uns 50 animais Lucy. – Resmungou o moreno atrás de mim com os outros três homens ao seu lado.

- E que? Sou bem capaz de cuidar de todos. – Resmunguei para ele de braços cruzados.

A afirmação que tinha saído da minha boca fez todos rirem.

- Por falar nisso eu e a Gio tivemos a falar sobre a vossa associação, dá para nós tornarmos sócios? – Perguntou o melhor jogador do mundo.

Rescue Me || André SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora