André
- Tu devias de lhe ligar. – Aconselhou-me Paciência. – Sinceramente já estou farto de te ver a olhar para esse número.
Tinha-se passado três semanas desde a última vez que vi a rapariga, a morena estava em todos os meus sonhos e eu esperava por uma mensagem dela ou algum sinal de vida, mas durante as três longas semanas nada aconteceu.
- Ela deve estar ocupada. – Contei pousando o telemóvel ao meu lado no sofá de Gonçalo, o moreno revirou os olhos.
- Ou então esta como tu a espera que lhe mandes mensagem. – Resmungou. – Tu próprio disseste que ela não era como as outras!
Foi a minha vez de revirar os olhos, mas ele tinha razão. Lucy não era como nenhuma mulher que tinha conhecido até aquele dia ela era tudo o contrário. O seu sorriso valia ouro e o seu rio então valia o mundo, saber a razão por trás do seu olhar triste deixo-me destroçado eu não sabia o que seria de mim se o meu pai morresse e muito menos o que eu faria da minha vida se tal acontecesse.
O som do "tu", "tu", "tu" de uma chamada chamou-me a atenção, Gonçalo sorriu para mim ao entregar-me o telemóvel o ecrã mostrava uma chamada de vídeo a ser feita para a morena que andava a atormentar o meu sono e os meus pensamentos nas últimas semanas.
O meu colega de equipa "fugi-o" para a sua cozinha deixando-me completamente sozinho na sua sala de estar quando Hugo atendeu o telefone. O primo da morena tinha olheiras carregadas e parecia estar num hospital, deu um pequeno sorriso para mim quando atendeu a chamada.
- Oi. – Cumprimentei-o.
- Oi André. – Cumprimentou de volta e olhou para a sua frente.
- Estas com a tua prima? – Perguntei coçando a parte de trás da cabeça nervoso, eu precisava de a ver.
No entanto o seu primo engoli-o em seco, suspirou cansado.
- A minha prima não esta aqui mas podes-me dizer e quando ela acordar eu digo-lhe! – Prometeu.
- Ela está bem? – Perguntei preocupado devido ao seu rosto preocupado quando disse as palavras "acordar".
Lucas pegou o telemóvel das mãos do moreno disse-lhe algo em francês ao qual o mesmo assentiu e saio de perto do loiro.
- Está tudo bem com a Lucy? – Insisti.
- Sinceramente jogador ela já tem problemas que cheguem não precisa que tu a uses e ambos sabemos que é isso que vai acontecer.
- O que? – Questionei-o.
Acho que todos achavam aquilo, eu podia muito bem ter esquecido a morena podia achar que não passava de interesse sexual aquilo que sentia por ela, mas erra um completo engano. Eu já tinha aceitado que não era só desejo que sentia desde que comecei a abrir todos os dias a sua conversa, aceitei que era algo mais quando acordava de noite por ter tido mais um sonho onde a abraçava e protegia do mundo ou até mesmo quando não conseguia parar de olhar para a nossa fotografia e perguntar-me quando é que a iria voltar a ver. Eu queria protegê-la do mundo eu queria ser a razão do seu sorrio, queria tela do meu lado para poder senti-la.
- Tu sabes bem o que estou a falar André. – Resmungou Lucas.
- Para alem de não quer fazer isso com ela só queria saber se ela esta bem! – Exclamei chateado
- Ela está em coma depois que teve uma overdose. – Largou a bomba e a mesma pareceu que me havia tirado o tapete debaixo dos pés.
- Ela droga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue Me || André Silva
Novela Juvenil"Tu vais-me usar como usas todas, e no final disto vai so ser mais uma dor para juntar a muitas outras" - Lucy Guimarães "Eu quero-te resgatar só preciso que me deixes faze-lo! Preciso que confies em mim!" - André Silva ESTA HISTÓRIA ABORDA: - MUTI...