XIV - Amo-te

440 13 10
                                    

Lucy

André fazia um desafio criado por Ronaldo enquanto filmava o mesmo, nós tivemos de repetir a parte inicial do vídeo 3 vezes já que me ria com a cara de sério de André. Quem o visse não sonhava o que o jogador era, não imaginava as coisas que me dizia antes de adormecer.

Nós namorávamos a quase uma semana e ambos tivemos o total apoio das nossas famílias, claro que a minha mãe não sabia de tal coisa e eu gostava que a nossa relação não fosse exposta aos olhos de todos.

Acabei de gravar, posei o telemóvel e olhei o mesmo que me olhava com o seu brilho nos olhos.

- O que foi? – Perguntei.

O jogador Luso não me respondeu em vez disso gatinhou para junto de mim e agarrou-me contra o seu peito suado e musculado fazendo-me soltar uma gargalhada por tal ato.

- Odeio-te. – Resmunguei quando ele começou a fazer menos força no abraço.

- Tu amas-me e sabes bem disso. – Contou convencido beijando-me.

- Precisas de cortar esse cabelo André. – Lembrei o mesmo passando a mão no seu cabelo.

- Queres curta-lo?

- Se visses as minhas bonecas não dizias isso. – Contei-lhe.

O seu telemóvel tocou o seu olhar a encarar o nome do grupo era engraçado, André atendeu a chamada ainda comigo nos seus braços o que me fez pensar que talvez fosse os seus primos, mas a voz da pessoa do outro lado da linha fez-me quase gritar.

- E aí puto maravilha, como estás? – Questionou Ronaldo.

- E aí Cap, estou bem e tu? – Respondeu-lhe o mesmo olhando para mim que termia como uma vara verde.

- Estou farto de não entrar em campo. – Contou o melhor jogador do mundo. – O Pigmeu está preocupado contigo por não apareceres mais de um mês no grupo!

Então a chamada fez um barulho indicando outra pessoa na mesma, Ricardo Quaresma e Bernardo Silva apareceram no pequeno ecrã do telemóvel de André.

- Vocês têm um grupo? – Perguntei a André que se riu. – Caralho eu sabia puta que pariu tenho de jogar no euro milhões!

- Quem é a gaja André? – Perguntou-lhe Bernardo.

- Deixa as pessoas Pigmeu! – Resmungou Quaresma para o português.

- Olá como te chamas? – Perguntou-me Ronaldo.

- Aí meu deus o Ronaldo perguntou o meu nome é desta que vou para o inferno. – Falei misturando todas as línguas que conseguia falar.

- Lucy! – Apresentou André repreendendo-me da minha reacção.

- Bonito nome. – Elogiou Bernardo.

- Para de te atirar para cima da minha namorada Pigmeu. – Resmungou o moreno com ciúmes.

Ronaldo e Quaresma riram dos dois, Georgina apareceu atrás de CR7 e sorriu para nós.

- Lucy vê se esse treina em condições que precisamos dele na seleção. – Alertou Ronaldo fazendo-me olhar o moreno.

- Se perderes contra a França juro por tudo que morres! – Ameacei o camisola 9 que se riu. – Estou a falar a sério André Miguel eu gosto muito de dizer que lhes ganhei!

- Precisamos de todos na seleção. – Relembrou Quaresma.

- Precisamos de todos e mais alguns. – Olhei para os meus ídolos do futebol que sorriram para mim.

Rescue Me || André SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora