André
Já se tinham passado dois anos, não foi tudo perfeito, tivemos as nossas discussões e desavenças, mas nunca nós separamos um do outro e o mais importante as brigas que tínhamos não duravam mais de que alguma horas. Um de nós pedia sempre desculpa quando estava errado e era como se nada tivesse acontecido.
Os gémeos estavam mais traquinas a cada dia que passava, mas erram a razão da nossa felicidade. Lucy estava cada dia mais bonita e a cada dia que passava estava cada vez mais perto do seu objetivo com a fundação que criamos. Naquele momento estava a jogar para a Juventos é eu pensei não voltar a Itália mas era uma proposta que não podia perder, segundo a minha mulher.
- Shiu Leo assim acordas a mãe! – Pedi para o bebé que tinha poucos dias de vida, este abriu os seus olhos azuis como os da mãe e sorriu sacana. – Não queremos que a mãe acorde, não é?
- O que é que vocês estão a fazer? – Perguntou-me a morena da porta da cozinha com um sorriso no rosto.
- Tentar não acordar-te! – Respondi-lhe.
- Tu achas que não percebo quando não estas na cama? – Perguntou-me caminhando para o meu lado. – Ele precisa de dormir André.
- Eu sei! – Contei. – Mas ele não queria adormecer!
- O teu pai só vos dá mimo. – Resmungou pegando o mesmo nos braços. – Depois ficas como os teus irmãos e só dormes no colo!
- Não tive culpa nisso! – Defendi-me.
- Tiveste André Miguel! – Ralhou. – Para não falar do abito que lhes poste de dormirem na nossa cama.
- Pequena era mais simples assim! – Comecei, mas a mesma revirou os olhos.
- Anda lá dormir que amanhã tens treino. – Pediu. – E não quero fiques cansado depois!
Eu amava aquela mulher resmungona, seguia para o quarto onde a mesma deitou o pequeno no berço.
- Ele é a cara chapada do avô! – Contou passando a mão devagar pela bochecha do bebé.
- Do teu pai? – Perguntei confuso ao qual ela assentiu. – Não és tu que acreditas nisso?
- Sim, mas a hipótese é remota. – Contou, e suspirou. – Vou ver os gémeos vai dormir.
Esperei a mesma voltar do quarto, Hope mesmo velhinho ficava deitado no quarto dos gémeos enquanto Sky o nosso Golden Retriver que a mesma me convenceu a adotar ficava no nosso quarto junto do mais novo.
- Não sei o que fazia se não tivesses estes dois. – Contei quando ela apareceu na porta do quarto.
- André! – Ralhou baixo. – Devias de estar a dormir porra.
- Não consigo sem ti sabes bem disso! – Resmunguei-lhe puxando a mesma para o meu peito.
- Obrigada por tudo amor! – Agradeceu mais uma vez.
- Faria tudo novamente!
- Resgatavas-me novamente se fosse preciso? – Perguntou curiosa.
- Resgatava!
🏵🏵🏵
Agradecimentos finais:
Eu não acredito que esta historia já acabou!
Obrigada a todos os que acompanharam, obrigada pelos votos, pelos comentários pelo apoio e o carinho nesta pequena historia que gostei tanto de escrever e partilhar com vocês!
Esta fica por aqui mas espero que tenham gostado tanto como eu amei escrever, muitas virão por ai!
Quero dizer também que:
Caso tenham passado pelas coisas abordadas nesta historia que peçam ajuda a alguém que não passem por isto sozinhos, as doenças mentais são graves e podem levar a muita coisa!
Ninguem esta sozinho e não tenham vergonha ou medo de pedir ajuda profissional, peçam e não se deixem chegar ao fundo do poço cada caso tem salvação não desanimem!
Eu acho que é isso passem também no meu perfil para conferirem as outras historias em andamento e terminadas!
Em breve (esta semana ou a próxima) vai sair a tão esperada 3ª Temporada da "Your Heart"
Obrigada do fundo do meu coração mais uma vez e vemos-nos em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue Me || André Silva
Teen Fiction"Tu vais-me usar como usas todas, e no final disto vai so ser mais uma dor para juntar a muitas outras" - Lucy Guimarães "Eu quero-te resgatar só preciso que me deixes faze-lo! Preciso que confies em mim!" - André Silva ESTA HISTÓRIA ABORDA: - MUTI...