Ante penúltimo capitulo
Espero que tenham gostado
Ainda vou fazer os agradecimentos finais quando a história acabar
Provavelmente para a semana sai o ultimo capítulo
Espero que gostem
Boa leitura
🌸🌸🌸
André
Nada me tinha preparado para aquele dia, nem no dia do nascimento dos nossos filhos eu estava naquele momento, talvez seja mentira eu estava realmente nervoso no dia do nascimento dos nossos filhos, mas estava igualmente nervoso naquele altar.
- Se não parares de andar as voltas acredita que vais abrir um buraco no chão e vais perder o teu casamento. – Resmungou Afonso que iria ser o meu padrinho de casamento.
- No dia em que te cassares vais saber o que é. – Ralhou o meu pai.
- Não vai acontecer! – Informou o mais novo.
- Tambem dizia isso e em menos de um ano estou aqui. – Relembrei-o.
Fazia um ano e poucos meses que tinha conhecido a Lucy e em menos de um mês ela deu-me a felicidade que nunca sonhei em ter era difícil não a amar a cada dia. E saber que a mesma tinha tido alta da psicóloga alguns meses atrás por conta da "cura" da sua depressão foi uma alegria enorme.
E ali estava eu nervoso para a ver chegar no vestido de noiva branco que Lucas e Hugo tinham ido ajudado a escolher, Hope tambem estava ao meu lado com um laço na coleira foi uma boa quantia que paguei para ter ali o pequeno cão preto que esteve ao nosso lado no último ano.
A música tradicional começou, as pessoas levantaram-se para verem a mulher que entrava na igreja naquele exato momento. Francisco vinha no colo de Lucas e Elimie vinha no colo de Hugo os dois sentaram-se nos primeiros bancos da frente que começaram a quer sair dos colos dos tios assim que me viram.
Lucy estava linda no vestido branco de princesa cheio de brilhantes, tinha um sorriso no rosto desde que tinha pisado na igreja e eu não tirava os olhos de cima desde que ela tinha feito. Não vou mentir, chorei ao vela entrar. O seu tio entregou-me a sua mão e sorrimos um para o outro.
Uma longa hora segui-o até ao momento dos votos o padre olhou-nos, pediu as alianças que foram entregues por Hope eu tinha combinado com Afonso para o mesmo fazer tal coisa era uma surpresa que tinha planeado para Lucy que chorou mais quando o pequeno ser preto foi até nós.
- André Miguel Valente da Silva, aceitas Lucy Almeida Guimarães como tua legítima esposa, prometes ser fiel, ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, para todos os dias das vossas vidas até que a morte vos separe? – Perguntou enquanto metia o anel no dedo de Lucy.
- Aceito!
- Lucy Almeida Guimarães, aceitas André Miguel Valente da Silva como teu legítimo esposo, prometes ser fiel, amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, para todos os dias das vossas vidas até que a morte vos separe? – Perguntou a Lucy que tremia das mãos.
- Aceito!
- Pelo poder concedido em mim declaro-vos marido e mulher. – Falou por mim. – Pode beijar a noiva.
Levantei o pedaço de pano branco que lhe cobria a cara e beijei-a, a felicidade era incrível e a festa que se fazia atrás de nós era alta. Mesmo sendo só a família nós tínhamos demasiados familiares e fizemos questão de ter cada um deles naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescue Me || André Silva
Teen Fiction"Tu vais-me usar como usas todas, e no final disto vai so ser mais uma dor para juntar a muitas outras" - Lucy Guimarães "Eu quero-te resgatar só preciso que me deixes faze-lo! Preciso que confies em mim!" - André Silva ESTA HISTÓRIA ABORDA: - MUTI...