XV - Meu anjo

385 9 4
                                    

André

O meu despertador tocou, nós íamos voltar aos treinos naquele dia. A minha vontade de ficar agarrado ao corpo da morena era grande, foi um mês com ela e esse mês fez-me perceber o quanto "fazê-la" minha tinha sido a melhor decisão a tomar.

Levantei-me com muito custo da cama e caminhei para a casa de banho, as corridas com Hope tinham-me mantido em forna nos mês que não podia treinar claro que os exercícios que tinham mandado tambem tinham ajudado para não falar da morena que nos últimos tempos começou a treinar comigo. Voltei para o quarto e a morena tinha a luz do abajur ligada e estava encostada a cama encarando-me.

- Não me olhes assim Lu ou vou chegar atrasado ao treino para te fazer gemer. – Resmunguei uma provocação o que fez a mesma revirar os olhos e ter um sorriso no rosto.

- Bom dia amor. – Cumprimentou-me quando me aproximei dela.

- Amor essa é nova. – Brinquei beijando-a. – Gostei amor!

- Estou com mau hálito André. – Resmungou fazendo-me rir.

- Já nem posso beijar a minha namora. – Resmunguei e olhei para Hope que tinha ocupado o meu lugar na cama. – Esse cão é sem vergonha!

- Deixa o meu filho André. – Ralhou abraçando o cão que lhe lambeu a cara.

- Tenho de ir ficam bem? – Perguntei-lhe.

A morena assentiu e levantou-se foi a casa de banho e voltou minutos depois, acompanhou-me até a porta.

- Tem cuidado ok? – Perguntou se referindo ao vírus. – Eu amo-te.

- Tambem te amo pequena. – Despedi-me com um beijo e entrei no carro para o treino.

🏵🏵🏵

Quando cheguei a 3 da tarde Lucy estava com os meus fones sentada numa cadeira na cozinha, tinha os seus óculos postos e olhava atenta o computador a sua frente escrevendo tambem alguma coisa no aparelho. Hope foi o primeiro a cumprimentar-me a morena olhou-me logo depois e sorriu para mim levantou a mão pedindo-me para esperar e disse uma "Xau" em francês.

Lucy levantou-se da cadeira e veio abraçar-me com força.

- Isso é tudo saudades. – Provoquei-a ao qual ela revirou os olhos. – Tambem tive pequena!

- Já almoças-te? – Perguntou no fim do abraço assenti.

- O que estavas a fazer?

- Aula de química. – Contou cansada.

- Tens mais alguma aula? – Perguntei perverso.

- Tenho as 17 porquê? – Perguntou curiosa prendi a mesma contra a bancada da cozinha e beijei o seu pescoço.

Eu estava a cada dia mais viciado na morena, nos seus lábios, no seu olhar, no seu corpo, nos seus gemidos e no seu interior ela era a minha droga preferida que eu amava cada vez mais a cada dia.

- Estava a pensar se não querias ir tomar banho comigo. – Provoquei mordendo o seu ouvido.

O gemido que saiu dos seus lábios foi uma prova de como a morena me queria, sim nós fomos para o quarto tivemos o nosso momento de prazer no quarto e na casa de banho e até podia ter sido no closet se ela me tivesse deixado.

- Estou 20 min atrasada André. – Resmungou ao sentar-se na cadeira a frente do computador.

- Não estavas preocupada com a aula quando estavas a gemer amor. – Provoquei e acabei por me desviar de uma caneta que a mesma me atirou.

Rescue Me || André SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora