MEDITAÇÃO 6

21 4 2
                                    

Seja muito bem-vindo(a)!

Alminha faminta, tire as suas sandálias, entre, sente-se e receba uma porção do seu alimento diário.

AMOR ETERNO:

"Um pouco antes da festa da Páscoa, sabendo Jesus que havia chegado o tempo em que deixaria este mundo e iria para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim."

João 13:1

Que palavra gloriosa temos em João 13. Tendo amado os seus, amou-os até o fim... Ele não só nos amou, mas nos amou até o fim. O fim de morte de cruz. Ele poderia ter desistido. Poderia ter descido daquela cruz. Mas ele escolheu pagar o preço e nos amar. Suportou como ovelha muda que vai para o matadouro.

Ele nos amou e continuará nos amando. Até o fim dos tempos. Até a eternidade. Ele nos ama até o fim de nossos dias. Ele nos ama por todo o período em que nosso corpo ficará recolhido no ventre da Terra. Ele nos amará eternamente.

E em um lindo dia, a voz dele soará nas alturas para despertar o nosso adormecido corpo. Ele nos ama tanto que nem o nosso corpo será deixado para trás, não será deixado na decomposição. Louvado seja Deus por tão maravilhosa graça.

Que possamos amá-lo também à semelhança do seu amor para conosco. Que venhamos perseverar no amor por ele, amando-o até fim. Que nada e ninguém nos distancie desse amor. Que nada abale o nosso amor por ele: tribulação, doença, privações, perdas. Há uma glória maior reservada para nós, para os que perseverarem até o fim, assim como ele perseverou.

Pai Santo, muitas são as Tuas maravilhas e bênçãos, Dai-nos, Senhor, um coração genuinamente grato para que venhamos perseverar em amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pai Santo, muitas são as Tuas maravilhas e bênçãos, Dai-nos, Senhor, um coração genuinamente grato para que venhamos perseverar em amor. Que o amor que há em Ti, transborde em nosso coração, para que sejamos cheios dele, e que assim, além de amar a Ti, amemos uns aos outros. Em nome de Jesus Cristo, amém.

Alminha saciada, tenha um lindo sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alminha saciada, tenha um lindo sábado. Medite no amor do alto reservado para você. Existe um amor exclusivamente para você, pois Ele ama cada um individualmente, pois Ele é um Deus pessoal, que se relaciona com os seus filhos. Não é Ele que se afasta de nós, somos nós que nos afastamos Dele. Que estejamos sempre perto da nossa fonte de vida, Daquele que nos ciou.

SÉRIE MEDITAÇÕES: EvangelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora