[1]

7.2K 849 1.2K
                                    

👑

POV Jimin

Meu nome é Park Jimin, atualmente estou com dezenove anos de idade e daqui a uma semana eu farei vinte, mas infelizmente acabei de saber que a comemoração do dia não será só do meu aniversário, sim do meu "casamento".

Eu me assumi gay para os meus pais com quatorze anos de idade, mas desde então eles não me aceitam, sempre tentam lançar uma mulher cheia de plásticas para cima de mim, dizem que elas podem servir para a minha "cura gay".

Dessa vez eles foram longe de mais, meus pais arrumaram um casamento forçado para mim, sem nem me contatar, com uma dama de uma família rica.

A data do casamento foi marcada para a mesma de meu aniversário, ou seja, na segunda feira que vem, e amanhã terei um primeiro encontro com a moça.

— Não acredito que vocês fizeram isso comigo, eu não quero e não irei me casar!

— Irá sim! A data da cerimônia já está marcada e não há nada que você pode fazer, é o filho primogênito! Dê exemplo aos seus irmãos e se comporte com a senhorita Kim no jantar de amanhã, é com ela que você se casará e terá filhos para sucederem o trono.

Intercalo meu olhar indignado entre minha mãe e meu pai, os mesmos que estão sentados em seus tronos tendo seus perfis pintados por um artista numa tela gigantesca.

— Vocês não podem me obrigar a me casar! Ainda mais com uma mulher! Vocês sabem muito bem que eu sou gay!

— Basta! — Meu pai gritou furioso. — Pare com essa coisa absurda de "gay", é uma blasfêmia para um país ter um príncipe que se diz gostar de homens! Isso é falta de boas damas, a senhorita Kim irá te tirar dessa perdição e irá mostrar como ser um bom marido e um bom rei, agora saia daqui e pare de dizer baboseiras. Tenho medo que seus irmãos acabem se rebelando como você e sigam pelo mesmo caminho da perdição!

Estava tão furioso com eles que não tinha mais estrutura psicológica para aturar seus insultos contra minha pessoa. Saí da sala do trono, caminhando em passos fortes e seguindo caminho até os meus aposentos que divido com os meus dois irmãos mais novos.

— E aí, como foi lá? — Perguntou um de meus irmãos, este que levantou da cama num pulo quando entrei no quarto que nem um furacão.

Park Chanyeol é um ano mais novo que eu, dentre os dois irmãos eu sou mais chegado nele por conta de sua idade já madura. Ele foi o primeiro a saber sobre minha homossexualidade e também o primeiro a me apoiar em tudo, incluindo em tentar insistir para os meus pais para cancelarem o casamento.

— A mesma coisa né, Chan. — Digo me jogando de costas na minha cama de casal, esfregando minhas mãos no rosto numa tentativa falha de me livrar da frustração. — Eles ainda me deram um sermão enorme dizendo que o que eu sou de verdade é apenas uma perdição, e que eu vou sim me casar com aquela tal de "Kim sei lá o que".

— Caramba, você está tão "interessado" nesse casamento que nem sabe o nome de sua futura noiva. — Riu sem humor, se sentando ao meu lado na cama. — Mas falando sério, o que você vai fazer em relação a isso?

— Não sei, amanhã eu tenho um encontro com a garota, e se eu for um babaca frio com ela e fazer a mesma perder o interesse em mim? Será que vai dar certo?

My prince - jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora