👑
POV Jimin
Depois daquela agonia toda sobre a substituição de Hoseok por mim, eu e Jungkook combinamos de ir para o shopping para nos distrairmos, já que ficamos o final de semana passado em casa. E como não tem muita comida aqui no quarto, vamos aproveitar e almoçar por lá mesmo.
Jungkook foi até o seu apartamento para se arrumar e pegar algumas roupas para passar mais uma noite aqui, voltou de táxi para me pegar na porta do hotel já vestido e arrumado para irmos ao shopping.
Programação bem confusa, mas o que importa é que deu certo.
— Você quer passar na cafeteria de Jin para pegar algum doce de sobremesa? — Perguntei pondo meu cinto de segurança no carro. — Aposto que os do shopping não são tão deliciosos quanto.
— Tudo bem, vamos lá.
Jungkook indicou o caminho da cafeteria ao motorista e assim fomos.
— Ahh, eu preciso comprar um carro. — Suspirou se encostando no banco. — Pegar táxi e ônibus tá gastando um tempo enorme na minha vida.
— Você quer um carro?
— Quero, vai demorar um pouco, mas como o meu salário é alto eu acho que consigo dar entrada num carro simples daqui a uns anos. — Me olhou e entrelaçou as nossas mãos. — Assim eu posso te levar a vários lugares, né bebê? Vou poder ir até você mais rápido.
É incrível como que mesmo tentando pensar nos benefícios para si ao comprar um carro, ele pensa em mim e como isso vai facilitar os nossos encontros em dias de semana.
Aí vem a pergunta, existe uma pessoa sequer no mundo que não consiga amar Jeon Jungkook?
Se alguém não ama, o problema não está nele, e sim na pessoa.
Chegamos ao nosso destino, pedimos para o táxi nos esperar um pouco para pegarmos os doces e ele estacionou em frente à loja. Entramos na cafeteria e ela já estava com poucos clientes, pois Jin fecha ao meio-dia nos sábados.
— Meus amores! — Exclamou ao nos ver. — No que posso ajudar vocês?
— Queremos alguns doces para levarmos ao shopping, estamos indo para lá.
— Jura? Que coincidência! Eu também vou para lá hoje!
— Woah, vamos juntos então! O táxi está esperando lá fora. — Jungkook propôs.
— Tem lugar para mais um? Estou esperando uma pessoa para ir junto, ele vai chegar aqui daqui a pouco.
— Uiii, quem é ele? — Perguntei. — Não me diga que é o...
— Ele mesmo! Combinamos de finalmente nos encontrarmos pessoalmente hoje. — Ele se aproximou e iniciou uma conversa um pouco mais baixa para Jungkook não ouvir. — Jimin meu filho você não tem noção, o boy magia é tão gostoso que nem guindaste, nem Thor e nem rei Arthur me tiram de cima dele.
Gargalhei baixo enquanto Jungkook tentava ouvir a nossa conversa.
— E como você sabe que ele é gostoso? Você pelo menos descobriu o nome dele ou ainda mantém o apelido?
— Oh, nunca cheguei a perguntar seu nome completo, Tae é um apelido fofinho e eu me acostumei a chamá-lo assim, e eu sei que ele é gostoso porque nós começamos a trocar aquelas fotos.
— Aquelas fotos? — Perguntei surpreso.
— Sim, aqueeelas fotos. — Repetiu, rindo em seguida. — Uma pena que ele não mandou foto do rosto, disse que quer fazer um suspense para eu não me decepcionar antes do primeiro encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My prince - jjk & pjm
RomancePark Jimin é o príncipe e futuro rei da Grécia, mas ele estava sendo obrigado a se casar com uma mulher que não ama para formar a próxima geração da família real, mesmo já tendo se assumido gay para sua família. Ele se recusa a seguir suas obrigaçõ...