👑
POV Jimin
Finalmente o dia do bendito casamento havia chegado, mas eu não estou feliz por isso, e sim porque eu finalmente irei em bora daqui.
Já estava tudo certo para a minha mudança, eu agradeço a todos os meus professores de línguas estrangeiras por me tornarem poliglota e me ensinarem o coreano também.
Troquei uma grande quantidade de Euro pela moeda "Won sul coreana" e fiquei surpreso o quanto o mesmo rendeu, o Won é muito desvalorizado em relação ao Euro.
Fiz um novo cartão de crédito internacional sem que meus pais soubessem e coloquei todos os meus Won's nele, mas mesmo assim ainda levei junto comigo os meus outros cartões que meus pais não tinham acesso, eles não podiam ser bloqueados por qualquer pessoa além de mim.
Como já sou maior de idade eu posso ter minhas próprias contas, eles não podem me proibir de gastar meu dinheiro independente de seu poder na monarquia, é lei.
Conversei com o Jinyoung ontem sobre a minha partida, meu coração se partiu todo quando ele começou a chorar, mas me senti orgulhoso quando o mesmo jurou pela sua honra que não iria contar a ninguém sobre isso.
Nem nos jantares de família.
Chanyeol conseguiu fazer com que levassem a minha maior bagagem para o aeroporto internacional de Atenas, que é onde irei embarcar, assim posso levar apenas uma mochila com os pertences mais importantes sem levantar suspeitas na multidão.
Em minha mala coloquei roupas menos sociais como as blusas, regatas, calças, jaquetas, sapatos e bermudas que mantenho escondido dos meus pais no closet, já que eles odeiam roupas informais.
Só o necessário, lá eu posso comprar mais.
Confiro se está tudo certo na minha mochila enquanto olho para meus dois irmãos que não paravam de me encarar.
— Chega ser inacreditável que você vá em boa assim, bem no dia de seu casamento. — Disse Jinyoung logo pulando em mim e me dando um abraço. — Por favor mantenha contato maninho.
— Nós sentiremos tanto a sua falta Jimin... um dia tente dar um jeito para vir nos visitar ou tentar nos levar até você.
— Eu prometo meus bebês. — Puxo os dois para um abraço mais apertado e dou beijos em suas testas. — Eu amo vocês mais que tudo.
— Nós também te amamos, tome cuidado, tá?
— Eu irei.
Me afastar daquele abraço foi a coisa mais difícil que eu fiz em toda a minha vida, olhar para seus rostos tristonhos que tinham um olhar choroso e um sorriso fraco nos lábios me quebrou completamente por dentro.
O castelo estava praticamente vazio, todos já se encontravam na igreja onde iria acontecer o evento, todos menos nós três e alguns empregados.
Coloquei uma máscara e uma touca junto a uma calça preta e um casaco da mesma cor, na tentativa de ficar menos reconhecível possível. Mas é inevitável que essas roupas não chamem uma certa atenção, por isso tenho que ser rápido, sem nem dar tempo para as pessoas olharem para mim e tentarem me reconhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My prince - jjk & pjm
RomancePark Jimin é o príncipe e futuro rei da Grécia, mas ele estava sendo obrigado a se casar com uma mulher que não ama para formar a próxima geração da família real, mesmo já tendo se assumido gay para sua família. Ele se recusa a seguir suas obrigaçõ...