[7]

3.8K 497 690
                                    

👑

POV Jimin

Merda, merda, merda!

Não acredito, isso não pode estar acontecendo!

Eu tinha pensado em desligar a chamada naquele momento, mas ela já tinha me visto, então não tenho muita escolha a não ser implorar a ela que não diga nada a ninguém.

— Sabia que o tal de "Chim Chim" no celular de Chan era você! Jimin, onde você está?!

— Jennie, como você pegou o celular do Chanyeol?! — Perguntei sem nem saber por onde começar, desesperado demais para organizar meus pensamentos. — Cadê ele?

— Isso não importa! — Berrou. — Eu não acredito que--

— Jennie, o que é isso?! — Perguntou Chanyeol que já chegou tomando o celular das mãos dela, quando ele viu meu rosto na tela sua expressão logo mudou, seus olhos perderam o brilho e se tornaram vazios, como se tivesse percebido o tamanho da burrada que fez, seu olhar passou a intercalar entre mim e a garota. — J-Jennie, se acalme e deixe-nos explicar antes de tomar qualquer atitude imprudente.

— Ele me abandonou no altar... — Ela comentou em tom incrédulo, como se sua ficha finalmente estivesse caindo. — Ele me fez passar vergonha e ainda tem a cara de pau de sumir e não falar nada! E você ainda tem contato com ele e não falou nada para mim?! Logo você, Chan?!

— Você e eu sabemos que nada disso te afeta! Por que parece se importar tanto com isso e está fazendo tanto alvoroço por nada?! Nem você quer isso, Jennie!

O que? Ela não queria? Eu já não entendia mais nada do que acontecia entre a discussão deles, e por que eles estavam se tratando com tanta intimidade?

Eu queria dizer algo, mas não sabia o que, as palavras se embaralhavam na minha cabeça e nenhuma delas saíam pela minha boca.

— Irmão. — Chanyeol me chamou, angustiado. — Céus, me perdoe por favor, e-eu juro que irei consertar tudo aqui, me dê uma hora e eu te ligo, me espere por favor.

Ele encerrou aquela maldita ligação, meu coração estava muito acelerado e eu senti meu estômago revirar. Como Chanyeol pôde ser tão descuidado assim? E porque caralhas a Jennie mexia em seu celular?

Volto a caminhar com as pernas bambas, o olhar completamente perdido, um vazio gigante em meu peito e um enjoo forte em meu estômago. O que tinha acabado de acontecer? Como isso pôde acontecer? Milhões de sentimentos se misturaram em meu corpo, me deixando alheio a tudo e a todos ao meu redor, mal percebendo quando cheguei ao hotel.

Caminhei pela entrada bonita, sendo guiado para dentro pelo meu único neurônio lúcido que acabou não se misturando com o caos de meu corpo. Minha mente despertou quando meu olhar caiu numa pessoa conhecida, a Juju na recepção, que logo percebeu minha cara assustada.

— Meu pequeno, o que houve? Aconteceu algo? — Perguntou se levantando de sua cadeira giratória, preocupada.

— Minha... vida acabou...

— Oh, céus. — Ela arrodeou o balcão e veio andando em passos curtinhos até mim, por fim segurando em minhas mãos numa tentativa de consolo. — É com o rapaz, meu pequeno?

My prince - jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora