[22]

2.3K 355 319
                                    

👑

POV Jungkook

Pouco mais de um mês havia se passado, Jimin havia ganho alta no hospital e iria em bora de lá ainda hoje, essa foi a notícia que deixou a minha semana inteira radiante.

Ele ainda teria que continuar a tomar os remédios só por mais algumas semanas, mas isso era apenas um detalhe, agora ele finalmente estava livre daquele cubículo sufocante do hospital.

Em relação ao meu trabalho, eu continuei a frequentá-lo, mas não fiquei num período tão longo quanto antes. Ficava da manhã, por causa das sessões com Woong, até a metade da tarde com as outras crianças. E depois do meu expediente, eu ia diretamente ao meu encontro com o Jimin no outro hospital onde ele está.

Ele acabou fazendo amizade com aquela garota do Brasil que o defendeu daquela velha chata, esta que também se mudou do quarto como havia dito. Mas a menina é realmente muito divertida, Jimin parece se dar bem com ela.

Isso me deixou me feliz, afinal, ele não estaria sozinho quando eu estivesse fora de lá. Os nossos amigos também o visitavam, mas como suas vidas são muito corridas, não é sempre que eles conseguem ir ao hospital.

No meu trabalho algumas coisas também mudaram, Lisa descobriu tudo sobre Siwon e a coitada entrou em prantos. Ela se sentia culpada por tudo o que tinha acontecido, principalmente por todas as vidas que foram destruídas por causa do ciúmes daquele desgraçado.

Apesar do choque, a Yeon, que é tão próxima de Lisa, conversou com ela, compreendendo que o único culpado ali era Siwon. Felizmente Lisa entendeu, e logo quem a confortou foi Hyunjin, pedindo perdão à mesma por todas as suas atitudes escrotas do passado e contando também o motivo de não ter dito nada para ela sobre isso.

Ela entendeu toda a situação de Hyunjin e o perdoou por tudo. No final, todos deram um abraço coletivo em consolo à mente pesada dos presentes na roda.

Claro que poupamos o detalhe de que eu matei Siwon, esse é o tipo de informação que quanto menos gente souber, melhor. Contamos para as meninas que ele tinha sido pego por outros bandidos e sumiu, felizmente elas acreditaram.

Eu não me orgulho de ter matado uma pessoa, nem um pouco, mas também não me arrependo quando lembro que quem morreu foi uma pessoa terrível como ele.

Ele era tão bondoso no passado... por que será que ficou tão ruim assim?

Enfim, independentemente de tudo, matar pessoas com um sorriso no rosto não há justificativa alguma para perdão.

Quando voltei ao hospital para trabalhar, eu me deparei com a cena mais linda do mundo. Antes de entrar no quarto de Woong para fazer as sessões, notei que a porta já estava semiaberta, e dentro da sala estavam Hyunjin com seu filho, ambos se abraçando apertado.

Os dois choravam e eu observei tudo pela frestinha da porta, Hyunjin estava radiante com o sorrisinho choroso de Woong e o pequeno acariciava o rosto do pai com a mãozinha que conseguia mexer com ajuda da fisioterapia.

Aquele momento dos dois foi maravilhoso e único, até eu que assistia de longe me emocionei.

Acabou que Woong passou a querer fazer suas sessões na sala de fisioterapia com as outras crianças, dessa vez, comigo e com seu pai.

Nunca tinha visto Hyunjin tão feliz, ele é completamente apaixonado pelo filho. E, durante esses meses, Woong deu mais um avanço nos movimentos do outro braço.

My prince - jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora