👑
POV Jimin
— Mas que porra?!
Foi assim que eu acordei, no susto.
— Jun, o que foi?? — Perguntei sonolento e aflito.
Quando finalmente vi seu rosto com clareza, ele tinha uma expressão péssima que fez meu peito apertar em confusão e em agonia, seus olhos estavam marejados e seu celular estava ligado em suas mãos.
— Meu amor, o que aconteceu??
— Não me chame assim! Seu mentiroso! — Gritou, se levantando de vez e me derrubando no colchão.
Agarrei o edredom grosso da cama e o abracei na tentativa de cobrir meu corpo exposto, meu namorado já de pé bagunçou seus cabelos com foça, estava inquieto e me encarava com desdém. Eu estava começando a ficar sufocado com aquele clima e meus sentimentos lutavam entre si para decidir quem iria comandar o meu sistema.
O medo e a angustia estão vencendo essa luta interna, eu posso sentir.
— Jungkook, o que...
Ele parou na minha frente, estava com a respiração desregulada e pesada. Sua nudez não era o que me chamava a atenção, e sim seu semblante nervoso que me agoniava ao extremo.
— Agora vai se fazer de desentendido?! Senhor príncipe da Grécia?!
Assim que essas palavras saíram de sua boca, uma ânsia enorme ameaçou meu organismo, meu corpo travou e apenas meus nervos conseguiam tomar um pequeno controle de meus sentidos, o que resultou numa tremedeira em minhas mãos. O quarto ficou num silencio de poucos segundos que pareceu durar uma eternidade, meus olhos esquentaram rapidamente e a primeira lágrima caiu, me fazendo despertar de meu choque.
— Jungkook... como você--
— Como eu descobri?! — Me cortou, completando a frase que, de qualquer forma, eu não conseguiria completar. — Pois é, um desconhecido me contou! Coisa que meu namorado nem conseguia fazer por mim!
— E-Eu, deixa eu explicar...
— Explicar o que, porra?! — Gritou, deixando sua primeira lágrima cair direto no chão. — Caralho Jimin, nós estamos juntos a tanto tempo e você nunca fez questão de me falar a verdade! Você mentiu o tempo todo! Me fez de trouxa!
Eu tentei falar algo, mas a falta de ar nos meus pulmões não permitia, a dor que eu senti na garganta era forte graças ao choro.
— Como você conseguia dormir?! Como você conseguia dormir ao meu lado sabendo que... porra! Eu te dei o universo e meu coração, confiei milhares de coisas a você e você simplesmente fez questão de esconder sua vida inteira de mim! Caralho, você é o príncipe de um país! Estava quase se tornando o rei, e seu casamento ainda está de pé! Você mentiu sua vida inteira para mim!
— Eu menti com medo disso acontecer! — Gritei com o último resquício de fôlego e coragem que eu tinha. — Tive medo que você me tratasse diferente, tive medo que terminasse comigo...
— Como te tratar diferente?! Por acaso eu deixaria de te amar por causa disso?! Você acha que eu iria deixar de ser louco por você por causa disso?! Que merda, Jimin, você ainda duvida muito de meu amor, porque se você tivesse mesmo certeza do que eu sinto, iria me contar sem essas paranoias! E aquele papo de "Akai Ito"?! Era tudo mais uma de suas mentiras também?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My prince - jjk & pjm
RomancePark Jimin é o príncipe e futuro rei da Grécia, mas ele estava sendo obrigado a se casar com uma mulher que não ama para formar a próxima geração da família real, mesmo já tendo se assumido gay para sua família. Ele se recusa a seguir suas obrigaçõ...