👑
POV Jimin
(Dois meses depois)
Estava em minha aula de patinação, durante esses dois meses eu havia melhorado bastante a minha técnica e agora eu estou entre um dos melhores alunos da Wintry.
Meu treino foi realmente muito pesado, eu pedi por isso para o meu treinador e ele não se opôs contra, não vou mentir que valeu muito a pena, já que é por isso que eu cheguei onde estou.
Hoseok se orgulha disso, pois desde o dia que nos conhecemos ele já havia dito que sentiu algo diferente em mim, uma paixão e um sentimento que poderiam ser expressados na dança sob o gelo.
A dança sempre fez parte da minha vida, no castelo eu fazia aulas particulares desta com um dos melhores professores da Grécia. Uma das coisas que mais me beneficiaram em ser um príncipe é que eu sempre tive tudo do bom e do melhor, mas eu não me refiro a bens materiais ou a roupas de marca, e sim aos meus estudos e aos meus sonhos.
Graças a minha monarquia eu pude ter as melhores aulas de dança, as melhores aulas de idiomas, de esportes, entre outros. Meus irmãos mais novos não são muito diferentes de mim, todos os idiomas que me tornei fluente eles se tornaram também, já que tivemos as mesmas aulas desde pequenos. Mas, ao contrário de mim, eles não se interessaram pela arte contemporânea, bom, pelo menos Chanyeol não se interessou, o pequeno Jinyoung ainda estava confuso do que gosta ou não gosta de fazer, pelo menos algo que não envolva super-heróis ou animes.
A dança sob o gelo envolvia todo aquele sentimento de liberdade que eu gostava, envolvia aquele deleite de se sentir leve, aquela sensação de que você nasceu para fazer aquilo. Para alguns, esse meu treino pesado que ocupava boas horas de meu dia era loucura, para outros era exaustivo, mas para mim era algo gratificante, algo que eu sentia gosto em fazer e queria me dedicar totalmente a isso.
Hoseok já tinha conversado comigo em relação a isso, sobre crescer minha carreira como atleta já que era isso que eu gostava de fazer, eu não descartei sua ideia, claro, mas também não caí de cabeça nela. Afinal eu nunca tive um histórico de patinador, nem sou patrocinado ou sequer citado num assunto qualquer entre os demais alunos de minha própria turma, então ganhar reconhecimento em meio a tantos talentos seria uma tarefa bem complicada. Além de que, eu não quero me beneficiar de minha monarquia para este feito, quero ser reconhecido unicamente pelo meu talento.
Era um dia comum de semana, estávamos eu e meus colegas de turma (os quais mal trocam palavras comigo) em nossa aula com Hoseok, treinando e executando todos os passos e saltos que ele gritava, alguns recebendo elogios e outros uma observação, mas nada muito comprometedor, Hoseok parecia se orgulhar de seus alunos por isso.
Como meu turno mudou para mais cedo, eu consegui ver o solo que Hoseok treinava depois das aulas, todo o santo dia eu o via deslizar sob o gelo ao som do "Amor de Eros".
Vi tanto aquela coreografia que consegui aprender sua base, mas claro que eu não dançaria como ele, ainda mais com sua técnica que é impecável e insuperável.
— Façam um loop seguido por um salchow! — Gritou Hoseok enquanto observava seus poucos alunos na pista, fazendo os passos um de cada vez. — Muito bom! Jimin e Félix, ajeitem a postura, Soobin, tente saltar um pouco mais alto.
Os minutos passaram e a aula finalmente havia acabado, os alunos saem exaustos da pista, mas logo quando eu fui sair Hoseok me chamou, ainda em cima do gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My prince - jjk & pjm
RomancePark Jimin é o príncipe e futuro rei da Grécia, mas ele estava sendo obrigado a se casar com uma mulher que não ama para formar a próxima geração da família real, mesmo já tendo se assumido gay para sua família. Ele se recusa a seguir suas obrigaçõ...