👑
POV Jungkook
Amanhã seguinte chegou, acordo ainda meio atordoado pelo fuso horário, mas não exausto.
Ontem à noite, eu e os rapazes ouvimos atentos a cada um dos detalhes do plano de Chanyeol. Felizmente não era nada muito complicado, mas era detalhado e uma vacilada poderia lascar com o plano todo.
O casamento começa daqui a algumas horas e, ainda meio perdido em meus pensamentos, eu vou para o banheiro tomar um banho frio.
De certo modo eu estou bem nervoso, afinal, eu irei invadir uma cerimônia onde os pais do noivo são um rei e uma rainha, e eles ainda são meus sogros!
Jimin vale a pena, não posso dar mole agora.
Termino de fazer minhas higienes e saio do banheiro com a mente pesada, enxugando meus cabelos molhados com uma outra toalha seca.
Olho na direção das cortinas brancas do meu quarto que voavam por conta da ventania, a varanda dá vista para algumas casas brancas e padronizadas no litoral, com o mar extenso e sereno cobrindo o horizonte até se encontrar com o céu.
Estava tão cego com toda aquela pressão na minha cabeça que nem consegui notar o quão bonito é essa vista.
Aquilo pareceu aliviar um peso de meu coração e eu nem entendi o porquê, simplesmente aliviou. Acho que sair daquele barulho da cidade de Seoul para vir para um lugar tão natural fez meu corpo relaxar.
Fecho os olhos e sinto a brisa fria da manhã acariciar os contornos de minha face com leveza, então inspiro fundo aquele ar tão puro que parece limpar os meus pulmões acostumados com o cheiro de gás carbônico da cidade.
Que paraíso.
— Oie!! Bom dia, flor do dia!!
Ou quase um paraíso.
Acho que o "barulho" de Seoul veio junto comigo.
— Jin?! Que susto! De onde você veio??
— Da sua varanda, óbvio??
— Desde quando isso é óbvio??
— Eu já invadi o quarto de todo mundo, a varanda é muito baixa e dá para pular para qualquer quarto.
— Jin em sua crise de identidade: um humano ou um canguru?
— Desde quando canguru pula muro?
— Você já botou um canguru para pular um muro para ver se ele sabe pular ou não?
— Não.
— Pois é, então ele pula muro até que você me prove o contrário.
Mas que raios de conversa era aquela??
— Enfim, se arrume logo, vamos tomar café e logo iremos colocar o nosso plano em prática. — Seokjin disse.
— Certo, agora pode me dar privacidade no meu próprio quarto?
— Claro. — Disse já se preparando para subir no muro de novo.
— Jin! — O chamei e abri a porta do quarto. — Por favor, pela porta, não me faça passar vergonha.
— Ah ok. — Ele riu e correu até mim, me dando um tapa na bunda antes de sair. — Precisa malhar a bunda viu, tá murcha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My prince - jjk & pjm
RomancePark Jimin é o príncipe e futuro rei da Grécia, mas ele estava sendo obrigado a se casar com uma mulher que não ama para formar a próxima geração da família real, mesmo já tendo se assumido gay para sua família. Ele se recusa a seguir suas obrigaçõ...