👑
POV Jungkook
[Cinco anos depois]
A vida é estranha, não é mesmo?
Ela é como uma montanha russa, cheia de altos, baixos e loops de tirarem o fôlego de qualquer um. Algumas pessoas não gostam de viver essa agonia toda e acham que a adrenalina da vida não foi feita para elas, e eu era uma dessas pessoas.
Até conhecer... ele.
Park Jimin, o homem que entrou na minha vida e em meu coração com muita facilidade.
No início, aquilo pareceu ser absurdo para mim, eu vivia me perguntando como que eu tinha me apaixonado tão rápido por uma pessoa que podia simplesmente me largar a qualquer momento.
Mas depois aquele sentimento mudou, ele se tornou ainda mais forte e eu me senti numa história de romance perfeita, ou melhor, nós sentimos, já que o sentimento foi 100% recíproco desde o início.
Mas claro que todos os contos românticos têm aquele clímax onde tudo parece estar dando errado na vida do personagem, eu e Jimin também tivemos esses momentos, mas nosso amor nunca foi fraco ao ponto de ponderarmos um término de relacionamento. Já que, independente da briga, nós sempre fazemos as pazes, afinal, trocar farpas com a pessoa que você ama não vale a pena.
Durante esses cinco anos, muitas coisas mudaram, e essa mudança começou desde quando ainda estávamos na nossa primeira viagem juntos na Grécia.
Passamos a véspera e o natal inteiro no castelo da família Park, Seokjin fez questão de ajudar no preparo da ceia e conquistou os paladares dos pais de Jimin com sua comida deliciosa, ele realmente tinha se superado naquele dia.
Nosso Natal basicamente foi resumindo em várias risadas que foram dadas durante o jantar, Jimin contava várias coisas sobre suas experiências divertidas em Seoul. E claro, o jantar todo eu fiquei observando todo bobinho o jeito que ele estava feliz ao contar tudo para a sua família.
Tanto que até Yoongi começou a me zoar por estar literalmente hipnotizado por Jimin, nem notando que o loirinho estava olhando para mim, tentando me fazer despertar do transe.
Foi divertido estar junto com todos eles.
O ano novo nós passamos na praia junto com alguns moradores de Atenas, mas os pais de Jimin não foram, por isso bebemos muito e brincamos à vontade pelo resto da noite.
Eu e Jimin resolvemos fazer aquela nossa aposta, onde quem ficar bêbado primeiro perde e paga um boquete para o outro.
Jimin bebeu bem mais que eu, mas eu nunca gostei tanto de perder uma aposta como eu perdi aquela. Ele era realmente muito forte para bebida e eu tive que lhe pagar um belo boquete.
Uma semana depois do ano novo foi o casamento e a coroação de Chanyeol e da Jennie como a nova geração da família real da Grécia.
Foi uma grande cerimônia feliz, todos presente estavam emocionados. Jimin ficou tão orgulhoso do irmão que, do início ao fim do casamento, ele tirava diversas fotos do mais novo com sua esposa.
Eu e os meninos também ganhamos a total confiança dos pais de Jimin para cuidarmos dele, eles estavam cientes de que Jimin não era mais uma criança indefesa, mas queriam que seu filho tivesse as melhores companhias para conviver e eu entendia isso, afinal, é de cuidado fraternal que estamos falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My prince - jjk & pjm
RomancePark Jimin é o príncipe e futuro rei da Grécia, mas ele estava sendo obrigado a se casar com uma mulher que não ama para formar a próxima geração da família real, mesmo já tendo se assumido gay para sua família. Ele se recusa a seguir suas obrigaçõ...