[16]

2.5K 360 608
                                    

👑

POV Jungkook

Uma longa semana havia passado e aconteceram várias coisas, algumas delas boas e outras até estranhas demais.

Primeiro, Jimin descobriu sobre a calcinha rendada que eu lhe dei no desafio do shopping e me mandou um semi nude usando a mesma no meio de meu expediente. A minha pressão chega caiu e eu tive que bater punheta no banheiro do hospital para não ter que andar duro por aí.

No mesmo dia, ele veio para o hospital visitar Hoseok, mas quando horário de visitas acabou ele foi até a sala de fisioterapia me ver. Quando me encontrou, já foi perguntando se eu tinha gostado da foto com a maior cara de pau possível.

Ele também conheceu o resto do pessoal que trabalhava comigo na fisioterapia.

Pessoal digo apenas Hyunjin, Yeon e Siwon que já tinha conhecido, eu e Lisa ainda estávamos sem nos falar pelo incidente no bar.

Eu já tinha contado para Jimin sobre a confusão de Lisa, e quando descobriu quem é ela ao vivo e a cores ele só faltava meter um processo nela por ter me assediado.

A compreensão de Jimin tem um certo limite. De acordo com ele: se ela tentasse fazer algo assim de novo, ele ia descabelar e puxar os cabelos da menina, porque mesmo processando, a justiça não defenderia um homem por assédio, e se defendesse, com certeza as chances de ganhar o processo são pequenas.

Ele também carrega um certo ranço por Siwon e gosta mais de Yeon e Hyunjin, o engraçado é que na primeira vez que eu os conheci foi o oposto, eu me enturmei mais rápido com o Siwon e Lisa do que com os outros dois.

No meio da semana, a Lisa me puxou para conversar na hora do almoço, ela pediu uma desculpa sincera. Disse que foi babaquice o que ela fez comigo, que se fosse o oposto ela não gostaria e que não queria perder uma amizade boa como a minha por um vacilo terrível daquele, garantindo que não fará de novo.

Como eu sou uma pessoa que odeia guardar rancor eu a perdoei e fizemos as pazes.

Eu nem tinha dito nada para ela que Jimin sabia dessa encrenca toda e também nem pedi para que ela conversasse com ele, mas surpreendente, quando Jimin veio me visitar como sempre faz, ela foi por vontade própria falar com ele e pedir perdão também.

Dentro da sala de fisioterapia eu vi através dos vidros um Jimin furioso no corredor com Lisa na sua frente, explodindo na cara dela tudo que achava sobre aquilo. Eu roía as unhas nervoso, com medo de que Lisa volte para casa sem um pedaço do cabelo.

Yeon também estava preocupada, e Hyunjin só sabia rir quando Jimin dava uma louca do nada em suas expressões corporais. Foram necessários uns vinte minutos de briga para eles, ou melhor, para Jimin se acalmar e um sorriso amigável florescer em ambos os rostos.

Eu queria poder ouvir a conversa para saber como que eles foram da guerra à paz em tão pouco tempo. Afinal, meu medo que Lisa voltasse para casa sem uma mecha do cabelo era bem real.

Enfim, todos se conheceram e terminou tudo bem, eu voltei a conversar com a Lisa que nem antes e os olhares perturbadores de Siwon voltaram, mesmo ficando mais evasivo com Lisa ele ainda me olhava do mesmo jeito.

O pior é que eu nunca tratei ela diferente dos outros, mas mesmo assim isso não para. Quando fui tirar satisfação do porque ele estar agindo estranho ele apenas ignorou. Desde então, Siwon não tem aparecido do hospital nem para trabalhar.

My prince - jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora