[25]

2.4K 334 330
                                    

👑

POV Jimin

Quanta confusão para um dia só.

Por um lado eu estou muito feliz! Meu Jungkook pegou um avião, invadiu uma propriedade privada real e quase foi sequestrado só para impedir o meu casamento.

Mas por outro... no momento em que todos os nobres foram em bora, meus pais chamaram a mim, a Chanyeol e a Jennie para conversar.

Meu sangue gelou na hora, mesmo eu estivesse preparado e com bons argumentos para me defender.

Eu não queria que isso gerasse outra briga e uma separação familiar. Meus pais nunca foram muito simpáticos comigo, mas eu ainda os amo, não quero que eles me odeiem pelas as minhas escolhas e pela minha sexualidade.

Eles nos chamaram para as cadeiras da frente da igreja para termos uma conversa mais particular, os meus amigos estavam nos fundos e Jinyoung estava a caminho de lá.

Ele quer conhecer o Jungkook.

Um certo clima pesado ficou entre nós quando nos sentamos para iniciar aquela conversa. Então, como sou eu o núcleo principal do problema, fui eu quem iniciei a discussão.

— Olha, mamãe, papai, independente do que conversarmos aqui, eu quero logo que saibam que eu não vou desistir de lutar pelos meus sonhos para viver condenado nesse castelo, eu não fui feito para isso. Independentemente da decisão de vocês, quando me tornarem rei, eu não me importo se terei que criar uma nova lei para que isso seja possível, mas eu irei passar a coroa para Chanyeol e o cargo vai ser dele e da Jennie. Vocês confundiram os sonhos de seus filhos, quem sonha com a coroação é Chanyeol, não eu.

— Jimin, antes de entrarmos nesse assunto... podemos falar antes? — Minha mãe perguntou.

— Claro, podem falar.

Então ela olhou para o meu pai, este que parecia o primeiro ditador da opinião dos dois.

— Jimin, depois de tudo o que aconteceu hoje, eu acho que finalmente acordei para a nossa realidade. Durante sua adolescência, quando você finalmente nos contou que era... gay, nós ficamos assustados eu admito, tem alguns pais que aceitam mais tranquilamente, mas nós não somos esse tipo de gente. O que mais me dói é que eu recusei em acreditar naquilo porque achei que era aquela modinha de adolescente liberal ou coisas assim. No início, eu não pensava em considerar que você gosta de homens como uma verdade, mas quando você completou dezoito anos e ainda insistia naquilo eu fiquei... com medo.

— Com medo, papai? Como assim?

— Medo do mundo, Jimin. Não são todas as pessoas que irão te aceitar, você pode até chegar a ser machucado por causa disso. — Então meu ocorrido com Siwon vem à mente. — E foi por causa desse medo que eu e sua mãe brigávamos tanto com você, achamos que isso iria te ajudar a voltar atrás mesmo que aquilo significasse que você nos odiaria, pelo menos você estaria protegido do mal do mundo.

— Mas depois do dia em que você fugiu... aquilo realmente apertou os nossos corações. — Minha mãe continuou. — Você fugiu por causa da pressão que fazíamos em sua cabeça, do jeito frio que passamos a tratar a você e aos seus irmãos, minha consciência ficou pesada merecidamente. Nesse tempo que você ficou fora, nós percebemos como o palácio fica vazio, pois a única interação que tínhamos com nossos três filhos eram as nossas brigas com você, já que as babás cuidavam de Jinyoung, e Chanyeol praticamente vivia na biblioteca. 

My prince - jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora