👑
POV Jimin
Finalmente sexta feira havia chegado!
A semana passou lenta demais, mas felizmente daqui a poucas horas eu finalmente poderei ver o Jungkook e matar a saudade.
Como hoje é o último ensaio da semana, eu e Hoseok combinamos de chegar um pouco mais cedo no ringue para treinarmos juntos e sincronizarmos os passos, mas ele está atrasado.
Estou esperando ele em frente ao prédio da Wintry, até que de longe vejo um carro esportivo vermelho fazendo barulho no motor. É a primeira vez que vejo um carro assim circulando por Seoul, ainda mais com essa cor chamativa.
O carro para numa vaga na frente do prédio, e quem sai de lá me impressiona.
— Hoseok?? Esse carro é seu?
— Desculpe o atraso, e sim, o carro é meu.
Eu não sabia que ele era rico assim.
Yoongi não demora para sair pela porta do carona, seus lábios estavam bem vermelhos e os de Hoseok também, agora eu entendi o motivo da demora.
— Pensei que vocês fossem chegar na hora da aula, faltam trinta minutos para começar. — Reclamei de braços cruzados e Hoseok riu soprado de minha chateação.
— Nós só vamos ensaiar a coreografia que sabemos de cor, e eu trouxe uma coisinha para comemorarmos o nosso sucesso como "patinadores representantes da Wintry".
— Uma coisinha? O que é?
Ele colocou a cabeça para dentro do carro e tirou de lá uma garrafa de champanhe, batucando o vidro com suas unhas curtas.
— Voilà. — Falou com um sorriso no rosto. — Depois da aula, claro.
— Certo. — Ri adentrando o ringue junto a Hoseok e Yoongi. — Mas você vai dirigir depois de ter bebido, Hobi?
— Não se preocupe com isso, minha casa não é longe daqui.
— Você tem certeza?
— Tenho, fique tranquilo. — Disse enquanto colocava a garrafa num pequeno frigobar que tinha na recepção do ringue. — Então, vamos ensaiar antes que os outros cheguem?
— Vamos sim!
Nós colocamos os patins e começamos a nos alongar no gelo, no ensaio de hoje nós dois iríamos dançar ao mesmo tempo e Yoongi iria avaliar, vendo se estávamos realmente sincronizados e nos alertar dos erros.
Não demorou muito para que começássemos a dançar juntos a coreografia, eu estava conseguindo acompanhar os passos de Hoseok numa boa, até que chegou a hora do primeiro salto.
— Jimin, tente saltar um pouco mais alto na próxima, você terá um tempo maior para pousar no gelo! — Yoongi gritou para que eu escutasse. — Mas vocês estão ótimos!
Certo, isso não é difícil, eu consigo fazer.
Demos o segundo salto e Yoongi ficou em silêncio, o quer dizer que fomos bem e a altura estava boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My prince - jjk & pjm
RomancePark Jimin é o príncipe e futuro rei da Grécia, mas ele estava sendo obrigado a se casar com uma mulher que não ama para formar a próxima geração da família real, mesmo já tendo se assumido gay para sua família. Ele se recusa a seguir suas obrigaçõ...