👑
POV Narradora
Uma longa tarde havia se passado, Jungkook não conseguiu trabalhar pelo resto do dia por conta da pressão psicológica em sua cabeça.
Ele saiu do hospital logo depois do almoço junto a Hyunjin, o mesmo que fez questão de estar junto a Jungkook até a hora certa chegar.
Jeon também não esqueceu de procurar o seu piloto de fuga, então foi até a pessoa que mais confia nesse mundo inteiro, o seu irmão mais velho.
Ele explicou a situação toda para Seokjin, este que ficou angustiado ao saber a atual situação de Jimin. Então, disposto a ajudar, o mais velho fechou sua loja mais cedo e todos seguiram para a casa de Jungkook no carro de Hyunjin.
Os minutos pareciam horas, e a cada segundo que passava, mais paranoias invadiam a cabeça do moreno, o mesmo que pedia para todos os seres divinos possíveis para protegerem seu Jimin dos maus tratos de Siwon.
Jungkook não sabia mais o que fazer, se pudesse, cometeria loucuras para salvar seu loirinho daquele monstro. Mas o sentimento de impotência o cegava por completo, lhe fazendo chegar ao ponto de confiar sua sorte em deuses que nem sabia se existiam ou não.
Uma longa e demorada tarde se passou, estavam quase dando cinco da tarde e Jeon já esperava ansioso pela ligação de Namjoon. Seu celular não parava quieto em suas mãos, verificando de minuto em minuto o horário para tentar conter a agonia que lhe consumia por completo.
O relógio bateu cinco em ponto e os três homens naquela sala se entre olharam.
— A qualquer momento Namjoon ligará. — Jungkook avisou. — Estejam prontos.
Os dois assentiram e o moreno colocou sua mochila nas costas, a mesma que foi arrumada durante a tarde com suprimentos, roupas, e curativos para Jimin, ele iria precisar.
Não demorou muito para que o celular tocasse. O aparelho mal conseguiu completar o seu primeiro toque quando Jungkook atendeu, pondo a chamada no viva-voz.
— Alô??
— Jungkook, está na hora. — Namjoon iniciou. — Já conseguiu o piloto de fuga?
— Sim! O melhor de todos.
— E o carro, vocês têm?
— Sim, eu irei emprestar meu carro para eles. — Hyunjin respondeu.
O mais novo tinha oferecido seu carro para os garotos, este que era bem veloz e potente, perfeito para uma fuga.
— Ótimo, durante a tarde eu bolei um plano. Mas vocês devem ouvi-lo com clareza, pois um movimento errado e tudo irá pelos ares, entendido?
— Sim!
— Certo. Bom, o covil de Siwon fica a vinte minutos de Seoul, seguindo sentido à Seongbuk-dong. Vocês devem seguir esse caminho até encontrarem o primeiro túnel de carros, o lugar fica bem antes dele, não tem erro. Na portaria, tem uma guarita vigia e eu estarei nela para dar cobertura a vocês, Jungkook vai entrar e irá para os fundos do prédio, logo de cara você irá perceber que existe uma construção a mais em relação à proporção do prédio, é exatamente ali que ficam presas as pessoas para... tráfico humano e prostituição. Lá não têm portas ou janelas que deem acesso ao interior, mas todas as celas contêm claraboias, você irá contar da primeira até a décima sétima claraboia, esta é a cela onde Jimin está. Como o teto é um pouco baixo, você conseguirá subir e tirá-lo por cima. Tente usar o máximo de roupa possível, cubra seu rosto e principalmente os seus pulsos para passar pelos poucos capangas que estarão circulando pelo local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My prince - jjk & pjm
RomancePark Jimin é o príncipe e futuro rei da Grécia, mas ele estava sendo obrigado a se casar com uma mulher que não ama para formar a próxima geração da família real, mesmo já tendo se assumido gay para sua família. Ele se recusa a seguir suas obrigaçõ...