[10]

4.2K 449 510
                                    

👑

POV Jimin

Céus, eram os meus sogros ligando e eu não estava psicologicamente pronto para isso.

E se eles não gostarem de mim?

E se eu não for atraente o bastante?

Será que eles aceitam o Jungkook gostar de homens???

Arg! Quanta paranoia!

Acalme-se, Park Jimin! Mesmo estando nervoso, incorpore o ator e não dê uma de gago quando começar a falar, passar timidez no primeiro encontro com os sogros é, de fato, a pior coisa de todas.

Jungkook atendeu a ligação e a imagem sorridente de seus pais apareceu na tela, ele levantou a câmera do celular, filmando nós três no sofá e rodeando meus ombros com seu braço livre.

— Oi filho! Feliz aniversário, meu menino! — Sua mãe falou bem alto com um sorriso bonito no rosto. — Está se divertindo hoje? Como está sendo o seu dia?

— Meu dia foi ótimo, mamãe! Seokjin e Jimin fizeram uma festa surpresa para mim, passamos o dia todo rindo bastante enquanto Jin contava milhares de histórias vergonhosas que passei na minha infância.

— Jimin? Quem é Jimin? — Perguntou o seu pai, ignorando praticamente toda a fala de Jungkook.

— O genro de vocês. — Soltou naturalmente, me apertando no abraço e me colocando mais para o centro da tela enquanto eu acenava um "oi". — Papai e mamãe, esse é Park Jimin, meu namorado. Jimin, esses são os meus pais, Jeon Woong e Jeon Somi.

— Oi Sr. e Sra. Jeon! É um prazer conhecê-los! — Falei com um sorriso amigável, felizmente sem gaguejar na primeira fala.

Eles ficaram um minuto em silêncio, parecendo analisar minha imagem pixelada na tela com cuidado. Aquele momento pareceu durar uma eternidade, mas pude respirar um pouco mais aliviado quando o casal finalmente sorriu, acenando com as mãos em seguida.

— Que rapaz educado! Oi Park, o prazer é todo nosso! — Seu pai disse.

Olhei para Jungkook com uma cara sorridente de paisagem, sem saber o que falar para continuar aquele assunto, até que surpreendentemente foi seu pai quem continuou.

— Vamos sair para beber alguma coisa um dia desses, Park? Quero te conhecer melhor.

— Claro, vamos sair sim! Estou empolgado para conhecê-los também!

Ele sorriu em resposta, passando o celular para sua esposa para que pudesse falar comigo também.

Ufa, até agora está dando tudo certo.

— Park, você é um rapazinho lindo! Parece ser simpático, cuide bem do nosso Jungkook, certo? — Sua mãe disse.

— Sim senhora, eu cuido e dou muito carinho para ele. Seu filho está em boas mãos!

— Fofo!

— Então... voltando àquele assunto das histórias constrangedoras de Jungkook... — Seu pai iniciou, cortando minha conversa com a Sra. Park. — Ô Jin! Você contou aquela vez que ele bateu o piu piu na cerca?

My prince - jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora