👑
POV Jimin
Três dias haviam se passado.
E todos esses dias eu tenho passado as tardes no restaurante onde Jungkook trabalha, por vontade própria claro. Eu gosto de olhar para ele enquanto atende as mesas, também como as vezes eu o pego olhando para mim, sorrindo que nem um bobo.
Anteontem eu comprei um laptop para conversar melhor em chamada de vídeo com os meus irmãos, já que a tela do celular é muito pequena. Claro que eu não sou um consumista que compraria um aparelho desse só para conversar com as pessoas, o laptop tem milhares de utilidades diferentes, mas por ora sua principal função é essa.
Acabou que o computador me entreteve até demais, por isso que hoje eu o trouxe para o restaurante para me ajudar a passar o dia. De manhã, Chanyeol me mandou mensagem pedindo para que eu desse uma olhada nas últimas notícias da Grécia, não parecia ser algo muito bom.
Estou sentado no meu mesmo lugar de sempre, esse povo já deve estar cansado de me ver aqui, com certeza o estofado da cadeira já tem até a marca de meu bumbum.
Levanto o meu olhar do notebook procurando por Jeon, noto que ele está no balcão anotando alguma coisa num caderninho, ele parecia concentrado já que estava com as sobrancelhas franzidas e com um bico gigantesco nos lábios, uma feição completamente fofa. Mas logo ele ergueu seu olhar, me flagrando no meio de minha admiração por cada detalhezinho seu.
Ele sorri todo envergonhado, mas não desvia o olhar, ficamos longos segundos nos encarando até que eu arrumo um último resquício de força para chamá-lo com o indicador, e, sem nem pensar duas vezes, ele veio até mim.
Antes que ele chegasse eu fecho a página onde lia as notícias — para não levantar alguma suspeita — e abro a guia de livros online que estava lendo mais cedo.
— O que deseja, Park? — Perguntou se debruçando na mesa, com seu rosto próximo ao meu.
— Você, claro. — Provoquei sincero, apoiando meus cotovelos na mesa e meu queixo na palma da mão, mirando suas orbes tão escuras quanto a noite.
— Isso você já tem, quer algo a mais?
Poxa, ele me deixa todo bobo assim.
— Quero um beijinho e uma coca. — Pedi fazendo um biquinho, mesmo que eu soubesse que meu pobre biquinho ainda era virgem da boca de Jungkook.
Ele sorri e beija rapidamente a curvatura de meu pescoço, me fazendo arrepiar com seu ato repentino naquela região tão sensível e pouco tocada.
— Como pode um menino tão ousado assim ter cheirinho de bebê? — Disse sorrindo e me dando um último beijo na bochecha. — Isso só me faz gostar ainda mais de você.
Ele me dá um último carinho no queixo e se retira dali, me deixando com um sorriso de paisagem enorme no rosto e com bochechas quentes. Não leva nem um minuto para ele voltar, todo sorridente e com uma coca-cola nas mãos.
— Nosso estoque de coca-cola já está acabando e você foi um dos únicos clientes que pediu a bebida. — Riu pondo a latinha na minha mesa com um canudinho de papel do lado. — Cuidado, faz mal beber isso demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My prince - jjk & pjm
RomancePark Jimin é o príncipe e futuro rei da Grécia, mas ele estava sendo obrigado a se casar com uma mulher que não ama para formar a próxima geração da família real, mesmo já tendo se assumido gay para sua família. Ele se recusa a seguir suas obrigaçõ...