👑
POV Jimin
Já faziam cinco dias desde que não vejo ou falo com Jungkook.
Não porque eu não queira, e sim porque está tudo uma bagunça desde que cheguei na Grécia.
Na manhã em que parti no meu avião particular eu tive a maior e a mais dolorosa despedida de todas, Jungkook foi comigo até a porta do avião e vê-lo sendo barrado pelos mordomos quando tentou subir comigo foi mais doloroso para mim do que para ele.
Seu olhar tristonho pesou meu coração, mas não me permiti chorar na sua frente, senão ele iria sofrer ainda mais.
Logo quando eu cheguei, fui recebido pelo meu irmão Chanyeol com um abraço apertado e muitas lágrimas. Fomos ao palácio e a primeira coisa que eu queria fazer quando chegasse lá era encontrar Jinyoung, e lá estava ele, todo doentinho em sua cama, cheio de dores no corpo.
Ele ficou tão contente em me ver que pulou da cama para me abraçar, mesmo com as dores.
Ficamos a tarde toda juntos, os três irmãos unidos novamente. Por um momento eu tive meu coração aliviado sobre a situação de Jungkook, mas logo aquilo passou quando meu irmãozinho mais novo tinha me perguntado o motivo de eu ter voltado para a Grécia.
Menti para ele dizendo que foi por vontade própria, não podia lhe contar que eu tinha voltado porque seus próprios pais colocaram sua saúde como um motivo de me chantagear, isso iria marcá-lo para sempre.
No mesmo dia durante a noite, quando Jinyoung já estava dormindo, eu encontrei a Jennie que lia um poema de um dos livros de Shakespeare para Chanyeol num banco de madeira no jardim.
Nos abraçamos como cumprimento e conversamos sobre tudo que está acontecendo, descobri que ela e Chanyeol estavam namorando, até tinham um anel de compromisso assim como eu e Jungkook.
Eu fiquei muito feliz pelos dois, feliz de verdade, afinal, meu irmão mais novo havia encontrado o amor, existe coisa mais bonita do que isso?
Mas minha felicidade logo murchou quando lembrei que é com a Jennie que irei ser obrigado a me casar, eu estou péssimo por isso, tanto por Chanyeol quanto por Jungkook, e acho que a Jennie sente o mesmo.
Pelo menos, a única coisa que podemos fazer é ter um "relacionamento" aberto, ou seja, nós iremos nos casar, mas nada passaria de um fingimento. Ela iria continuar a namorar com Chanyeol e eu iria dar meu jeitinho de ficar junto a Jungkook novamente, mesmo parecendo improvável que isso aconteça, levando em consideração nossa situação atual, a esperança é a última que morre.
A semana foi longa, o médico de Jinyoung já tinha cuidado dele e ele estava bem melhor, apenas tomando remédios para sua cura total ser mais rápida.
Encontrei com meus pais e sinceramente eu não tive estômago para olhar na cara deles durante todos aqueles dias. Pela primeira vez eu sinto que eles perceberam a merda que fizeram com todos os seus filhos ao mesmo tempo, mas, como são frios e escrotos, isso deve ter sido apenas uma ilusão boba da minha cabeça.
Hoje é, novamente, o dia de meu casamento, o evento tão pouco aguardo por mim, pelos meus irmãos e por minha "noiva".
Acho que Jungkook não sabe da data de hoje, queria tanto conversar com ele, mas eu estava sendo vigiado 24 horas por dia, literalmente. Não podia correr o risco de ligar para ele ou mandar mensagem sem que os mordomos de classe vejam.
Tudo isso para que eu não fuja de novo, que maravilha.
— Você está lindo, irmão. — Chanyeol comentou, sentado num banco ao lado de Jinyoung enquanto ambos observavam os empregados ajeitarem o meu terno do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My prince - jjk & pjm
RomancePark Jimin é o príncipe e futuro rei da Grécia, mas ele estava sendo obrigado a se casar com uma mulher que não ama para formar a próxima geração da família real, mesmo já tendo se assumido gay para sua família. Ele se recusa a seguir suas obrigaçõ...