[19]

2.2K 365 433
                                    

👑

POV Jungkook

Eu estava terrível.

Eu estava péssimo.

Nunca senti essa dor dentro de mim, é algo insuportável.

Quando recebi aquelas mensagens de Jimin, meu corpo e minha mente desabaram.

Por que aquilo tudo estava acontecendo? Por que eu fiquei tão furioso? Como eu consegui gritar com o meu Jimin mesmo com ele tão assustado?

Aquela carinha dele... não sai de minha cabeça.

Ele queria se explicar e eu não deixei, ele queria me tocar e eu não deixei, e eu cheguei ao ponto de ter que sair da minha própria casa para parar de gritar com ele.

Como eu quero que ele confie em mim se essa iria ser a minha reação?

Isso tá errado, ele errou muito, mas eu errei mais ainda. Eu não o escutei, só ouvia minha própria cabeça movida pela frustração que me cegou por completo. Acabou que era de madrugada quando Jimin saiu na chuva só para eu poder voltar ao meu apartamento e não encontrá-lo.

Eu sou um monstro.

Quando já estava amanhecendo, eu voltei para casa enquanto tentava ligar para seu celular. Não consegui dormir pois a todo o momento o seu número caía na caixa postal.

Estava preocupado com ele, é perigoso sair na rua sozinho, ainda mais naquele horário.

Acabou que um dia inteiro passou e eu só consegui descansar porque meu corpo estava exausto, quase dois dias sem dormir eu simplesmente caí morto na cama.

Na segunda de manhã, meu despertador toca. Acordei com as roupas de Jimin ao meu lado, eu acabei as achando na noite anterior, seu cheiro doce ainda estava nelas.

Mas infelizmente elas não preenchem 1% do espaço vazio em meu peito.

Fui no banheiro e me olhei no espelho do mesmo, minha cara estava horrível. Olheiras fundas de noites mal dormidas arrodeavam os meus olhos, inchados e pesados de tanto chorar.

Infelizmente eu tenho que trabalhar assim.

Tomo um banho frio, me visto e pego minha mochila para ir trabalhar. No ônibus, continuo a tentar ligar para Jimin, mas seu número continua caindo na caixa postal.

Será que Jimin voltou para o hotel?

Entro no site do hotel onde Jimin está hospedado e ligo para a recepção, se ele estivesse em casa já seria algo ótimo.

O telefone chama duas vezes até que uma voz feminina atende a linha.

— Golden Seoul Hotel em que posso ajudá-lo?

— Juju, minha flor, sou eu Jeon Jungkook, namorado de Jimin.

— Oi, meu querido! Está tudo bem?

— Está sim. — Menti. — Juju, a senhora pode me dizer se Jimin chegou aí no hotel ontem de madrugada?

— Jimin? Não, não o vejo desde a sua competição que foi transmitida pela TV, por que? Aconteceu algo?

Jimin não estava no hotel??

Céus, onde ele pode estar??

— Não aconteceu nada, minha flor. Está tudo bem, pensei que ele ia dormir no hotel, mas está na casa dos pais, obrigado por me avisar.

— Oh, entendi. Por nada, meu querido, tenha um ótimo dia!

— Igualmente.

A ligação foi finalizada, mas meu pulso continuou travado na mesma posição, segurando o celular que não emitia som nenhum próximo a minha orelha. Meu olhar se perde na aglomeração de cabelos castanhos do ônibus e aos poucos meu braço vai cedendo ao peso do aparelho, sentindo minha frequência cardíaca aumentar consideravelmente por Jimin não estar em lugar nenhum.

My prince - jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora