[12]

2.7K 411 365
                                    

👑

POV Jimin

Jungkook tinha acabado de sair para trabalhar, de repente senti um pequeno vazio por estar sozinho no silencio de seu apartamento.

Olhei ao redor notando a bagunça que fizemos aqui, cozinha, sala, quarto, banheiro, tudo bagunçado.

Eu com minha mania de limpeza decido fazer uma faxina no apartamento de meu namorado, ele vai chegar cansado do trabalho e não quero que se depare com essa bagunça.

Procuro os produtos de limpeza e ponho uma máscara qualquer no rosto, assim eu não espirro com a poeira e nem com o cheiro dos produtos.

Arrumo os quartos primeiro, limpo todos os móveis e apanho as nossas roupas sujas que jogávamos em qualquer canto antes de transar.

Boas memórias.

Depois lavei o banheiro, arrumei tudo direitinho e ajeitei os cosméticos em ordem de tamanho. Depois fui para a sala e para a cozinha, repetindo o mesmo processo de organização.

Também não esqueci de tirar o pó com um espanador do muralzinho de polaroides com pisca pisca que Jungkook fez e que me deixa todo bobo até hoje.

E para fechar com chave de ouro, passei aspirador e pano no chão, deixando a casa com um cheirinho gostoso de lavanda. Estava tudo no lugar certinho, chega a ser satisfatório.

Por fim, fui para o banheiro tomar um banho dos pés a cabeça, tirando o suor e a poeira que ficou grudada em mim. Me sequei e coloquei a minha última muda de roupa que tinha na mochila, arrumando todos os meus pertences ali dentro.

Quando eu estava prestes a sair, levando junto comigo as chaves do apartamento de Jungkook, eu tinha me lembrado de uma coisa.

Jungkook me trouxe aqui no colo e eu estava descalço, ou seja, eu estava sem um sapato sequer para ir para casa.

Maravilha.

Decidi pegar um chinelo de Jungkook que era quase o dobro do meu pé, saí de seu apartamento andando que nem um pato castrado pelo corredor com medo do chinelo folgado cair de meu pé.

Caminhar assim na rua foi tão vergonhoso que, céus, sempre irei pôr um calçado extra na mochila.

Finalmente cheguei no hotel e encontrei a Juju na recepção já arrumando suas coisas para trocar de turno com um outro rapaz.

— Bom dia minha querida Juju, eu volteeei. — Gritei estendendo minhas mãos para o alto e chamando sua atenção.

— Bom dia, meu pequeno! — Sorriu caminhando até mim com sua bolsa pendurada no ombro. — Como passou os dias? Estava sentindo falta de sua alegria contagiando este hotel.

— Foi maravilhoso! Me diverti muito, e até pedi o Jungkook em namoro, olha só. — Mostrei a minha aliança de prata no dedo anelar e ela sorriu. — Ahh Juju, eu fiquei tão feliz, a senhora não tem ideia.

— Meu jovem, fico tão feliz por você! Ele é realmente um bom garoto, espero que sejam bem felizes. Agora eu vou para casa descansar, a vovó Juju trabalhou duro esta noite.

— Certo, descanse direitinho e se alimente bem, te vejo a noite!

Me despedi dela, entrei no elevador e subi para o meu andar. A primeira coisa que eu faço quando chego no quarto nem é mais uma novidade: lanço minha mochila na poltrona e me jogo de costas na cama, respirando fundo e desejando ficar ali para sempre.

My prince - jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora