fogo cruzado

2.7K 317 34
                                    

   Eu escutei de uns pau mandado que o chefe de uma gangue ,está com muita raiva do Takashi.
   Desde o dia que ele chegou que seus negócios não próspera,ele atrapalha e prende os caras.
    E que eles resolveram arma uma emboscada para ele.
    Eu começo a fica em Pânico,eles querem de toda as formas agora matar ele.
   Aqui e assim polícial bom que não fica do lado deles tem que morrer.
     Eu levanto o mas rápido possível da minha cama para tentar avisar ele ou alertar.
    Mas hoje está tudo contra ,o trânsito está fechado , de ônibus não dá ,de carro e moto piorar.
    Por mas que eu corra não vou chega a tempo né,não se compara um veículo com duas pernas.
   Mas tenho que tentar assim mesmo ,não quero que ele morra eu amo .
      Eu paro um pouco para respirar, corri tanto mas tanto que estou até com a boca seca.
   Chego no prédio onde ele fica e  me avisam que ele já saiu.
    E agora o que eu faço se eu for lá eles vão me ver,e se eu não for ele pode morrer lá.
    Ele e novo e não conhece os lugares que pode fugir.
       Lá vai eu de novo como um louco correndo em direção a morte ,mas meus olhos enchem de água porque eu já podia está chegando tarde.
      Entro no lugar onde está marcado para a emboscada e vejo sua viatura pegando fogo.
      E vejo seu companheiro em um canto segurado por dois bandido espancando ele.
     E o Takashi lutando com alguns.
  Desarmando eles. Eu procuro com meu olhar  a pessoa que  matar ele não está no local.
    Saio olhando ,e me escondendo vejo ele em cima de um prédio com uma arma apontada para a cabeça do Takashi.
    Eu pego uma madeira ,e subo para o prédio ,pulando tudo que estava na frente.
       E quando ele coloca o dedo no gatilho para atira nele eu desço a madeira nele.
      A arma dispara, estou com meu coração tão acelerado ,que fiquei comedo de olhar para ele ,meu Deus eu matei o homem que amo.
      Quando olho derrepente vejo ele caído no chão com a mão no braço sangrando.
       Mas ele já apagou todos os caras e ajudou seu amigo.
       Eu saio de lá sem ser visto , e saio correndo do local, eu fico olhando o Takashi de longe andando saindo do lugar com o braço sangrando.
    Eu espero fica um pouco longe do lugar e vou em sua direção,,fico parado olhando para ele e ele para mim.
     ___ vem deixa eu te ajudar!
     __ sai daqui seu trombadinha ?
    O amigo dele e muito rude comigo.
    __ pode volta para a delegacia e informa o ocorrido eu vou com ele.
     __ mas Takashi vai confia em um ladrão.
     Eu seguro no braço do Takashi e ajudo ele , eu já tinha chamado uma ambulância ,então eles chega  o mas rápido possível.
    Ele recebe os pontos.
    __ obrigado!
   __ pelo o que !
   __ salvou a minha vida?
   __ não fiço nada?
   __ eu vi você lá em cima?
   Meu olho arregalou como eu conseguiu me ver.
     Mas  não foi por isso que fui ao outro mundo e voltei.
      Foi os médicos  saírem e eu fui surpreendido, com seus beijo.
   Ele me beija na boca  seu beijo e tão quente e tão bom que fico sem reação.

 

0 polícia e o ladrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora