namorando

2.3K 259 25
                                    

Meu coração se acalmou ele está bem ? Ainda bem porque eu queria morrer junto com ele naquele momento.
__ oi! Você está bem?
Vejo ele me olha de uma forma calma talvez ainda esteja com dor.
__ Henrique como soube?
__ ouvir ! Por isso fui atrás de você.
Eu vejo ele se mover na cama com difícudade .
__ não mexa assim? não pode tem que ser bem lentamente! Que se machuca de novo.
Eu corro até ele ajeito o travesseiro para e o lençol fino jogado nele.
__ obrigado!
Eu paro de ajeita as coisas para ele se sentir mas confortável e fico perdido em seu olho.
__ pelo o que está me agradecendo.
__ por cuida de mim!
Eu fico corado eu faria isso quantas vezes fosse preciso.
O médico chega tira a faixa e eu vejo o lugar onde ele levou o tiro nas costa ainda bem que não atingiu seu coração e nem uma veia que o podesse trazer a a morte.
Na verdade pode dizer que ele morreu e renasceu das cinzas.
Eu fico olhando todo detalhe pra que eu possa fazer isso nele sozinho.
__ doutor posso fazer.
__ os dois olha para mim, só o médico da uma suspirada .
__ ok ! Venha vou te mostra , quando ele for liberado você saberá o que fazer.
Eu me aproximo pego o algodão e o remédio ,para passa nele,mas minhas mãos não para de tremer.
__ segura firme e cuidado ao passar.
Eu faço tudo ,e coloco de novo a faixa em volta do seu corpo.
O médico sai e entra a enfermeira com a comida para ele.
Uma sopa rala ,com alguns legumes boiando dentro e uma gelatina sem gosto.
__ enquanto não sara não pode comer nada pesado, e uma sopa ,coisa bem leve ok!
Eu acabo respondendo por ele, estou muito ancioso.
Assim ela sai e eu sento do seu lado.
__ quer que eu te dê na boca !
__ não obrigado? Henrique!
__ sim!
__ de uma olhada aqui atrás na minha cabeça,tem algo me encomodado.
Eu dou a volta para olha ,deve está machucado por ele ter caído não sei!
meu rosto fica próximo de sua boca e minha mão está em seu cabelo procurando algum machucado.
Sou surpreendido pelos seus lábios ao meu.
Ele me dá um beijo de surpresa que tenho de me apoiar na cama ou iria cair .
Meu coração começo a bater forte e seus beijos intenso não para de engolir os meus lábios.
Nesse quarto consigo escutar passos lá fora e aqui dentro o estrar dos nossos beijos se encontrando.
Eu me apoio para solta seus lábios e respirar e ele retira sua cabeça.
__ Desculpa eu gosto de você mas não podemos ficar juntos.
Eu pergunto para ele meio gaguejando.
__porque não !
Ele começa a fala para mim como e sua família.
Ainda hoje existe pessoas assim,ele ainda dou um desconto.
__ nem escondido.
__ como assim!
__ vamos namorar escondido! Eu posso me conforma em ser só seu amigo de mentira.
__ e você ficaria bem com isso!
__ com tanto que eu esteja com você, aceito qualquer coisa.
Ele para fica me olhando,talvez ainda está pensando na ideia.
__ ok! Somos namorados então?
Eu não acredito que ele aceitou,eu pulo em cima dele enchendo ele de beijos.
__Aí ai aí aí aí! Aaaaaiii?
__ desculpas ! Desculpas ! Desculpas!





0 polícia e o ladrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora