Já tem três meses que não sei o que e a rua,nunca pensei que seria trancado por alguém, sei que posso tentar fugir pedir socorro e tudo mas ?.
Mas se coloca no meu lugar, as leia de um país de fora não e igual ao nosso , e será que se eu tentasse me comunica explicar a situação eles iria acreditar em mim.
Não iria não ?Aqui esses dois são muito respeitado e conhecido, antes de ficar aqui nesse lugar preso ,na rua as pessoas reconhecia ele e o cumprimentava .
E outra para quem sabe bem e quem já passou na mão de um policial corrupto sabe muito bem eles nunca iria acreditar em um bandido.
Ele poderia dizer que sou um bandido ,e que estou mentindo,já pensaram , e talvez nem deportado eu seria.
Vai que fazem como em alguns países e me matam, e assim que chegar eles fazem, ou como em outros países que não quero menciona no nome , eles corta sua mão Deus me livre.
E para piorar nunca pensei namorar um japonês e nunca pensei que a falta de não saber línguas diferentes da minha hoje em dia seria um problema para mim.
Escuto passos ele deve ter chegado, ele sempre me deixa sozinho e volta pela manhã.
__ おはようございます ?
__ o que esse maldito está falando?
__ bom dia! Seu mal informado,pelo tempo que esteve com o Takashi pensei que pelo menos bom dia vc sabia entender.
Maldito ele nunca usou fala japonês comigo, por isso eu não me preocupava.
__ outra palavra em japonês pra você não esquecer あなたを愛してます.
__ o que quer dizer ?
__ Eu te amo ? Tente me ama Henrique.
Não amo será que ele não entende que sentimentos não funciona assim.
__ não ? Eu não amo você?
__mas farei você me amar.
Ele se aproximar de mim me expreme em um sofá veio e tenta me beija, eu viro o rosto mas logo sinto sua mão em minhas pernas e segurando meu membro.
__ deve está sentindo falta de ser tocado me deixa te tocar aqui,.
Ele começa a me beija no pescoço passando a mão em mim.
Fico completamente angustiado, seus toques e seus beijos está se tornando um fardo, um espinho enfiando no meu coração.
Eu empurro ele e quando percebo já dei um soco no rosto dele.
Ele para de mim tocar olha pra mim com raiva e me devolve o soco e começa de novo a me beija e a tocar em meu membro.
Suas mãos frias em contato com o meu membro me deixa com nojo não sei explicar essa sensação. Ele puxa as minhas pernas prender meu braço bem forte que sinto até as juntas estralar.
E logo depois arranca minhas calças e quando vejo ele já está arrancando seu cinto e tira seu membro pra fora e ajeita para entrar em mim.
__ e assim que você diz me amar, me agredindo e querendo me pegar a força. Pode fazer mas vou agir que nem um boneco nem minha respiração você vai conseguir escutar.
__ mas eu te amo?
__ não ama não ! Pode me bater pode abusar de mim mas nunca escuta bem ! Nunca vou te amar.
Ele se levantar me olha coloca de volta suas calça e sai me deixando sozinho.
Ainda bem por pouco me livrei mas até quando vou conseguir,. Como está o Takashi ainda está lá , pensando coisas ruim de mim, ou aqui no Japão a minha procurar.
Fora que nem com meu celular estou ,e mesmo se tivesse com certeza estaria sem sinal por está em um lugar fora da sua localização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
0 polícia e o ladrão
Azionevocê acha que e certo um policial se apaixonar pelo ladrão ,como seria a vida,teria como confiar bom esse e o caso onde o policial se apaixonar pelo bandido.