kuroko

1.6K 171 11
                                    

Hoje o Edu foi sedo lá me busca para praticarmos um novo salto,eu não estava disposto não ? Estava cansados ,preocupado ,agoniado ,com o Takashi.
Para não ser um mal amigo eu vou com ele, um homem de vinte e trem anos agindo como um menino de dez anos.
A quadra e em ar livre e cheio de pessoas, de criança, então fiquei um pouco despreocupado ,porém estou ligado ao meu redor agora sou um homem procurando rsrsrsr ironia a minha.
Começamos a pular e a correr o mais rápido possível, quando eu faço isso e como se eu estivesse voando a sensação de está livre e muito boa.
Assim ficamos por lá vamos dizer 5 h para não dizer que sou fanático, eu disse a ele que tinha de volta ,logo fui chamado de chato .
__ aí Henrique você não era assim?
__ mas esqueceu minha cabeça está a prêmio não posso ficar aí como se não tivesse nada se passando.
Ele arriba a sombrancelha e balança a cabeça.
__ está bem ? E como vamos ajuda você .
__ em quê?
__ com isso ,o capeta não vai deixa isso passa em branco.
Ele nem imagina que estou arrumando um jeito para entra dentro do seu território estou até com medo.
__ terra chamando Henrique? Tem mas coisa aí não e mesmo.
__ não e nada não se preocupar!
Não vou envolver ele nisso não ? começarmos a anda ,mas o Edu tinha que ficar dando salto na rua até se esbarrar em um homem estranho todo de preto .
Casaco preto ,roupa preta ,e olhando bem é japonês igual o Takashi.
Só que o Edu leva uma rasteira e cai no chão e logo e erguido e enforcado na parede.
__ foi mal cara eu não te vê não ?
__ solta ele está doido cara.
Eu vou até eles para ele solta o Edu e levo não sei se e arte Marciais, mas sou jogado no chão ,e o cara fica com o pé em cima do meu peitoral e o Edu ainda na parede.
__ mal eu fico batendo em sua perna para ele me solta mas ele não me solta coloca mas força ainda e começa a doer.
Ele joga o Edu longe e me solta em seguida.
__ vão e não volta a cruza o meu caminho.
O Edu e eu saímos correndo, o Edu vai para sua casa e eu volto para a casa do Takashi.
Chego sem fôlego , e sento no sofá para respirar. Que cara maluco quem será ele .
Do nada nós agredir,e cada coisa que me acontece.
O Takashi chega e me dá um beijo no rosto.
__ eca está todo suado ?
__ eu estava correndo.
Ele me olha de cima para baixo.
__ o que houve com você está todo sujo Henrique.
Na hora que eu iria fala o que aconteceu escutamos batida na porta e o Takashi vai abrir.
Assim que ele abre entra um cara e só vejo risos .
__ Takashi amigo quanto tempo?
__ Kuroko chegou rápido entra?
Assim que ele entra e da de cara com migo ,ficamos os dois cara a cara.
Eu não sei como era a minha reação, se eu corro , se eu fico ,se eu falo ao Takashi que foi esse cara que me deixou sujo assim.
O amigo do Takashi foi o cara que me jogou no chão e fez aquilo com o pobre do Edu.
__ Takashi esse e o Henrique meu colega de quarto.
Fiquei surpreso , porque ele não disse que somos namorados.
Esse cara se aproxima de mim estender a mão para mim.
Meu braço ficou tremendo mas arribou e assim que ele segurou minha mão ele apertava com muita força.
Meu olho até encheu de água ,a sensação que me passava não era nada boa.

0 polícia e o ladrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora