plano de invasão

1.4K 170 11
                                    

   Eu fiquei de longe escutando o Takashi e seu amigo, planejando a forma de surpreende o capeta e pega a filha da Hana.
    Só que eles esquece de uma coisa, eles vão está no território dele, ele conhece até às pedras na rua ,acha que vai ser surpreendido jamais.
     O pior de tudo que esse amigo dele, fala como se conhecesse o bairro, coitado ele nem sabe que está indo para a morte.
     Eu não aguentei e me meti na conversa.
    __ se vocês for por cima vão morrer ele conhece tudo alí.
    __ desculpa você e polícial?
    __ não ?
    __ então não se meta onde não e chamado! Quer brinca de detetive com outra pessoa.
   __ não fala assim com ele ?
   __ porque não você defende demas esse seu amiguinho.
   __ para você veio para me ajudar ,não venha fazer isso?
  __ ok!
    Ele olha para mim com uma cara de bravo.
   O Takashi me puxa pelo braço em um canto .
    __ o que está acontecendo!
    __ não está havendo nada! Eu conheço o lugar ele não ? Parece que ele está querendo que você morra.
    Ele passa a mão no meu rosto.
   __ Esses dias está sempre de cara fechada está com ciúmes né ! Já tem dias que não fazemos nada com a chegada dele.
    Ele se aproxima bem perto do meu rosto.
    __ para o babaca pode ver?
   Ele empurra a porta e me prende na parede e toma meus lábios.
    Meu coração fica todo acelerado, não pelo beijo e sim desse cara nojento acabar vendo e fazer da nossa vida um inferno.
     O melhor fazer da minha um inferno.
    Voltamos para a sala é  me sento perto do Takashi, seu amigo fixa seu olho em mim, não consegui muda meu olhar, fechei a cara para ele.
     __ Que dia vamos invadir logo lá Takashi.
     __ calma o Henrique tem razão assim e suicídio.
     __ não demora ok! Não vim para cá para fica de braços cruzado , perdendo meu tempo.
    __ vai ser perda de tempo se ficar aqui implicando com as pessoas em vez de se divertir.
    __ não estou implicando com ninguém.
    __ certo! Vou fingir que sou sego então.
     __ vou dá uma volta então?
    Ele levanta e nem olha para meu lado e sai pela porta.
     O Takashi levanta e fica olhando ele sair ,vai até o corretor e ver que ele sumiu e volta.
   Ele fecha a porta e vem até mim.
   __ o que foi?
    Ele me sai puxando para o quarto e tranca a porta.
   __ Takashi seu doido não ? Se ele volta pode escutar a gente.
    Ele chega bem perto do meu ouvido com aquele ar quente.
    __ então não faça barulho muito alto.
    Ele provocava minha boca , tomava minha língua com a sua , sua mão corria pelo meu corpo deixando calafrios.
     Eu tentei fechar minha boca mas não consegui, sua entrada em mim era muito boa.
     Ele tampa a minha boca e se movimentava , só que o som da cama não tinha como fazer para ao menos que saíssemos de cima dela, mas a posição que eu estava era tão boa que não queria que ele saísse .
      Os bater de coxa e sua respiração tomou conta do quarto.
     Não consigo controlar minhas pernas por causa do seu peso e caio na cama e fico ele por cima de mim,e mesmo assim arribita meu traseiro para continuar.
       Quando fico de novo em pé ele segura meu membro, e começa a movimenta ele , com a mesma precisão que está entrando em mim.
      Seus beijos em meu pescoço com certeza ficará marcas e fora as mordida que ganho na ponta da orelha.
     Como eu não vou fazer barulho com esse tanto de sensação de prazer em meu corpo.
     Acabo não me controlando e gozando em sua mão e sujando todo o forro da cama .
     Logo vejo ele extremece um pouco e logo em seguida também gozar.
Eu me levanto da cama correndo e fujo para meu quarto.
     Ele olha para mim e fica rindo, eu sei que estou sendo bobo mas não quero que esse idiota saiba que estou namorando o Takashi.
    Eu começo a Tomar meu banho,e suspirando pelo canto que não fiquei mas tempo na cama com ele.
    Escuto a voz do amigo dele, deve ter voltado já nem vou sair desse quarto, concerteza o Takashi está com o cabelo molhado e ele ver nos dois assim vai fica desconfiado, e nesse momento estou muito corado .
    

0 polícia e o ladrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora