viagem

2.3K 251 32
                                    

   Hoje tenho que levar minha mãe até o aeroporto, ela vai fica uns dias com minha tia que adoeceu, então vai levar o Henry com ela, vou fica sozinho em casa sem ninguém.
    O Takashi foi embora e nem se despediu de mim, e minha mãe e meu irmão vai fica por lá até não sei quando.
     __ não quero você aprontando ,come direito e não quero você com aquele tipo de gente Henrique.
   __ para mãe eu não sou nem um bebê!
    __ quem dera se fosse não me daria tanta dor de cabeça como está me dando.
     Poxa meu será que ela não ver que estou tentando ficar longe de confusão, mas a confusão não me deixa ficar longe.
    Pego meu irmão no colo e coloco dentro do carro, e vamos para o aeroporto, ela achou que seria mas rápido, para não cansar o Henry.
     Chegamos lá ,ela foi compra o chequim de imbarquie , Estou com o Henry sentado nas cadeiras esperando ela chegar.
    __ agora você vai poder levar uma namorada lá para casa.
   Eu olho para esse muleque e dou um croqui nele.
    __ aí seu bobo ! E verdade já tá na hora de tiver uma namorada,quando eu conseguir anda de novo vou ter duas.
    Eu começo a rir dele.
    __ garanhão!
    __ mas e verdade olha para mim sou um garoto bonito, cheio de estilo.
   __ há ta !
   __ nossa como minha mãe está demorando né Henry.
    __ deve ter ido comprar algo para nós comer ela gosta de comer besteira enquanto estamos na rua.
    Saio procurando ela olhando de um lado e para o outro e no desembarque minha visão tomou conta de só um lugar.
    E o Takashi ,saindo com mala na mão.
   Ele não foi embora,meu coração começa a acelera e  Tento me esconder ,mas foi tarde demas meu irmão grita seu nome e ele olha em nossa direção e vem caminhando.
    __ olá ! A gente sempre se encontrando deve ser o destino.
    Ele solta um sorriso.
   __ destino duvido muito, se for está valendo.
   Eu fico paralisado, acredito ter perdido a voz só pode fico mudo perto dele.
    __ seu polícial você por aqui.
     __ sim acabei de volta.
    __ que legal !
      A moça anuncia o vôo e minha mãe se apresa com meu irmão.
   __ juízo Henrique, seu polícial se pode dá uma olhadinha nele eu agradeço, se fizer algo errado pode prende.
    __ mãe por favor né!
    __ só pedir para ele cuida de você estou vendo que estão sendo bom amigo.
    Eu aceno para minha mãe e ela vai embora com meu irmão deixando só nos dois sozinho.
    Eu tento ignora ele e ir embora, mas ele nem liga e chama um táxi para ele ir embora.
    Eu começo a caminha deixando ele para trás mas meu coração pedindo para mim ficar.
     O táxi vem andando bem lentamente ao meu redor.
     __ ei vem cá! Entra?
     __ não e preciso vou fazer caminhada, preciso exercitar meu corpo.
     __ entra logo ? Quero fala com você!
    Eu fico me perguntando o que tem para fala, foi embora e nem me procurou.
       Vamos para seu apartamento, e vejo ele larga suas coisas em cima do sofá.
    __ o que você tem para me fala.
    __ me desculpa!
    __ pelo o que ?
    __ vamos parar por aqui mesmo?
      Ele está terminando algo que nem começou,mas só dele fala isso já sinto uma facada no meu coração.
    __ que isso porque está se preocupando em me dá satisfação,não fizemos nada demas.
    __ nada demas! Então para você e nada demas.
    Não era bem essas palavras mas estou frustado que não tive como mudar o que eu disse.
    __ hoo sim! Vocês aqui não liga para sentimentos,pensei que ao menos eu tinha que fala com você ?
    __ se era só isso não precisava me trazer aqui ! Poderia ter falado lá mesmo.
     Vejo ele balança a cabeça e tira uma coisa da bolsa e joga na minha mão.
    __ pode ir agora !
     O que ? Ele está furioso comigo porque se foi ele mesmo que está terminando ,mas o que ele está terminando se nem estamos namorando.
    Fiquei confuso agora e ele me empurra para fora do seu apartamento.
      Eu vou embora e ele nem se que me olha pela janela.

    No quarto do Takashi.
     
    Garoto idiota então ele não liga para sentimentos, então o que fizemos para ele não foi nada.
    Meus pais tem razão sobre os estrangeiros.
       Não sei porque ainda entreguei aquilo para ele .
        
         🥶🥶🥶🥶🥶🥶😤😤😤😤😤
       
  No ocidente é comum as pessoas começarem a namorar sem nenhuma declaração de amor. Já os japoneses acham necessário expressar seus verdadeiros sentimentos antes de começar um relacionamento. Isso não significa que é necessário se declarar para conseguir um encontro.
Você pode fazer amizade com a pessoa, sair um pouco com ela, e finalmente criar coragem para se declarar. Quando isso acontecer, e se você for correspondido, vocês estão oficialmente namorando.

   
  
   

0 polícia e o ladrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora