Hoje me peguei suspirando,me olhando no espelho e vendo só a imagem dele no espelho.
Eu não entendi muito bem o que está se passando comigo,só que passo meu tempo livre de olho nele e observando o que está fazendo.
Olha eu aqui escondido observando ele treinar arte Marciais em ar livre.
Como e bonito ,não posso negar que me apaixonei pelo seu olhar ,seu olho puxado e firme.
Vontade de me aproximar ,fala com ele mas o medo de ser rejeitado e maior .
Ele pode muito bem socar a minha cara várias vezes. Eu começo a correr para longe dele,e por alguma razão olhei para trás e acabei tropeçando nos meus próprios pés e caindo em um buraco esses de construção.
Não era muito fundo mas também não era muito baixo, cair em cima de umas madeiras e pedaço de concreto e me machucando.
Devo ter torcido o tornozelo , no momento que cair, tento subir e não consegui.
Começo a pedir por ajudar mas como já está tarde e não tem ninguém na rua duvido me escutarem.
Me canso de pedir por ajuda e me sento escorando no barranco ,meu joelho ralado não apara de arde fora meu pé.
Peço por ajudar mas uma vez, e logo escuto passos,e uma lanterna fica no meu rosto.
__ O que faz dentro desse buraco?
__ cair não tinha visto.
Essa voz e bem família e ele ! O Takashi.
Logo vejo uma corda sendo jogada dentro do buraco e ele pulando dentro .
__ segura na corda e suba!
Eu levanto seguro na corda e quando faço o movimento de subir caio no chão com a mão no pé, e uma dor insuportável.
Ele olha no meu rosto e balança a cabeça mas não fala nada, e se abaixar .
__ suba nas minhas costas?
__ o que ?
__ o que você não entendeu!suba!
Eu me ajeito em suas costas enquanto ele segura a corda.
__ essa corada vai aguentar nosso peso?
__ claro você não e nem um hipopótamo não ?
Como ele e bruto para fala ,fico até sem graça.
__ e se segura direito ,se cair não vou te pegar de novo não?
Eu me agarro em seu pescoço , e quando faço isso meu coração fica batendo muito forte.
Ele apoia seus pés no barraco e começa a subir comigo numa facilidade emprecionante .
Logo ele me coloca no chão e fica olhando para meu pé e meu joelho.
__ vou te deixa não hospital ok!
__ não precisa?
Ele se abaixa de novo para mim subir. Não sei se consigo sobreviver mas uma subida sem beija esse cara.
Ele me leva até seu carro e me coloca no chão assim eu entro para dentro até chegar no hospital.
__ está entregue!
__ obrigado?
Ele só balança a cabeça e vai embora me deixando no hospital com seu cheiro entranhado no meu corpo.
Não consigo me lembra qual dia ,qual mês , qual semana eu me apeguei a ele me apaixonei.
Só sei se uma coisa eu quero ele para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
0 polícia e o ladrão
Aksivocê acha que e certo um policial se apaixonar pelo ladrão ,como seria a vida,teria como confiar bom esse e o caso onde o policial se apaixonar pelo bandido.