Cansei de fica na casa do Takashi, com esse kuroko me tratando mal ,assim que o Takashi sai para trabalhar me levanto sedo e sou pra casa .
Chegando lá ,está tudo uma bagunça, tudo quebrado, as coisas que minha mãe trabalho tanto para conseguir está quebrando destruído.
Fico horrorizado, como eles teve a coragem de fazer isso ,tudo isso e minha culpa desde o começo.
Eu sou o responsável por ter chegado a esse nível, começo a limpa coloca as coisas no ligar.
Que coisas né ! O que não foi destruído.
Entro no meu quarto, está tudo de perna para o ar, minhas roupas estão todas rasgadas, mesa quebrada, guarda roupa também,fora que a cama está com uma mensagem enorme, vamos te pega.
Para fala a verdade já estou cansado, amargurado .
Jogo as coisa dessa cama no chão, cheia de poeira, e me deito na cama assim mesmo.
Minha mente ainda não consegui entender,esse cara veio para ajudar ele, mas porque começou a implica comigo,será que tem um amor platônico pelo Takashi.
Aquele sono pesado, e aquela moleza derrepente toma conta do meu corpo.
Meus olhos começa a ficar pesado ,e assim pego no sono e um sono que não tive como controla, e acabei adormecendo.
Sinto cheiro forte de cigarro, em minha volta, assim que abro o olho ,vejo os capangas do capeta em volta da minha cama.
Sou atingido na cabeça e desmaiando de novo, e sou despertado com água sendo jogada sobre mim.
E depois de muito tempo finalmente fico cara a cara com o chefe mas perigoso do bairro sentado em uma cadeira Olhando dentro do meu olho.
Minhas pernas fica mole, não sei se perde a respiração só sei de uma coisa, sou um cara morto, ou já morri e não estou percebendo.
Seu olha sobre mim e seu sorriso maléfico toma conta da sala, todo mundo fica sorrindo junto com ele até ele para de rir e se dirigi a mim.
A primeira coisa que recebo foi um soco tão forte na boca do estômago que deu para escuta até no corredor.
__ você e esse policial, me deram muita dor de cabeça, fora o prejuízo e as perdas das minhas mercadorias.
Eu olho para ele e não falo nada, o que vou dizer.
__ não vou te matar ainda, o alvo não e você no momento, porém vou me divertir muito com você , e meu nome não e por acaso, jogue ele em uma dessas celas , vou pensar em uma diversão com ele.
Quando sou jogado em uma cela qualquer e suja, vejo ao lado uma criança presa em uma das celas, mas lá está bem arrumado, tem tv ,cama e tudo mas.
Será que essa e a filha da Hana, e ela mesma a menina tem traços japonês.
E agora o que vai acontecer, não ligo se morrer, só não quero ver o Takashi morrer, e ele vai ser machucado por minha culpa, porque faço tudo errado mesmo tentando acertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
0 polícia e o ladrão
Actionvocê acha que e certo um policial se apaixonar pelo ladrão ,como seria a vida,teria como confiar bom esse e o caso onde o policial se apaixonar pelo bandido.