capeta

1.4K 155 15
                                    

     __ Então esse e o famoso Takashi! Polícial maldito,sabia que você me deixou com varios prejuízo.
      Enquanto e falo meus capagas coloca ele de joelhos e começo a espancar ele e a da socos em seu rosto e chutes.
    ___ cadê o policial durão agora ? Fala alguma coisa agora.
      Ele começa a rir de mim.
   __ vou matar você ! Vou mata esses que estão me prendendo.
     Eu começo a rir dele ,e muito petulante não está vendo que ele está na frente do capeta.
      Eu vejo o Henrique gritando da cela para que eu não o machuque, que preocupação e essa toda.
      Logo me veio a mente não e possível eu começo a rir.
    ____ rsrsrsrsr não me diga que você come ele! Vocês dois são um tipo de casal e isso ? Rsrsrsr.
    Eu fico indignado meu corpo ferve eu odeio gay, são a praga da humanidade, e agora mas do que nunca vou extermina dois.
    __ traga esse maldito aqui .
   Eles trazem o Henrique e chuta suas pernas para ele ajoelha também.
    __ e isso mesmo Henrique você deixa esse cara te comer rsrsrs.
    __ então vou te dá uma opção para eu não machuca muito seu amigo.
    Eu desço a minha calça e falo .
   __ gay não pode ver uma rola né! Então tem uma aqui chupa e vou bater pouco no seu namorado e isso que fala não e mesmo rsrsrsrsr?
    __ Quebre o braço dele!
    __ não por favor não o machuque mas eu faço o que você quiser.
    No momento que ele iria vim com a boca o Takashi o para .
     __ se você fazer isso Henrique não vou te perdoar, cadê o seu orgulho.
     __ eu engulo meu orgulho pra te proteger.
    __ não estou pedindo a sua ajuda você não ver que ele mente.
       Eu dou um soco tao forte em seu rosto que ele cai de lado,.
     __Já tenho uma ideia melhor rsrsrsrs.Me traga uma arma a melhor de tiro que tiver aqui.
    Eles me trazem a cadeira eu prendo o Henrique ,e pego a arma e coloca virada pra sua cabeça , fazendo uma armadilha.
     Prendo o Takashi de braços pra cima e retiro seus sapatos.
    Deixo ele na ponta do pee se ele abaixar o pé a arma dispara.
    A armadilha está presa no gatilho qualquer movimento dele e só um tiro na cabeça.
     E começo a tortura ele, e mas ele não abaixa o pé e o Henrique está morrendo de medo preso na cadeira.
    Como estou me divertindo com isso o medo no rosto dos dois e maravilhosa a sensação.
     __ não vai descansar o pé maldito, abaixa ele.
    Eu pego uma corda e começo a aperta o pescoço dele e mesmo assim ele não abaixa.
     Eu chamo umas das minhas empregada para retira as calça dele, e chupar ele , com tesão ele vai abaixa os pé.
    Vejo o maltino se torce todo mas não abaixa o pé,pelo visto a vagabunda está gostando ,até goza a infeliz fez.
    Dou altos tapas na sua cara.
    __ quem mandou você suja meu chão sua vagabunda.
    Começo a chutar ela e mando ela ir embora.
    __ então não vai solta né que tal choque elétrico, quantas cargas no seu corpo você aguenta.
     

    _

0 polícia e o ladrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora