meu pai

1.2K 146 31
                                    

Kuroko está bem esperto fez tudo de caso pensado, não está em lugar nenhum onde ele sempre ficava.
Seus pais não sabem onde ele foi ou onde ele está para eles o kuroko ainda está comigo no esterio.
A terra engoliu ele e o Henrique,não adianta se esconde eu vou te acha e quando eu coloca minhas mãos no seu pescoço quero aperta até vice não pode respirar mas.
Uma busca perdida não encontrei ele ,volto para o hotel.
Amanhã vou procurar por um lugar mas barato não tenho dinheiro para pagar esse absurdo.
Meu pai conseguiu bloquear meu dinheiro.
Fui estúpida deveria ter movimentado ele antes de dizer para eles que eu gosto de um cara.
Ele está tornando meus dias bem difícil,por ele ser um homem bem conhecido por aqui.
Consigo ir para uma pousada e mas barato , e volto para meu trabalho aqui no Japão.
Meus pensamentos não larga o Henrique, será que ele está bem , será que ele já comeu.
Tomara que aquele maldito não tenha tocado no Henrique, porque se não de policial vou me torna um bandido assassino.
Organizo algumas coisas aqui e quando vou saindo a dona do lugar me pede desculpas e me fala que eu não posso ficar aqui .
Eu pergunto porque não eu vou pagar pelo lugar.
Ela abaixa a a cabeça e diz.
__ não posso ir contra seu pai posso perde minha pousada .
Meu pai está tornando meus dias um sufoco.
Vou até ele para conversar com ele mas sou impedido de entra.
Ele sai na porta.
__ você não mora mas aqui quem te deu o direito de entra na propriedade de outra pessoa,saia ou vou chama a polícia.
Eu não sai lutei com os seguranças para fala com ele mas fui impedido pela polícia,ele chamou a polícia para mim.
Agora eu me encontro atrás das grades.
__ vai passa a noite aqui para ver se você esfria mas a cabeça.
Meu pai me colou atrás das grades como ele faz isso com seu próprio filho.
Os meus colegas fica triste mas eles tinham que fazer isso ,lei e lei.
Passo a noite em uma cela fria ,e sem esperança de encontrar o Henrique.
O que mas me deixa com raiva foi a minha mãe me rejeita na frente de suas amigas.
__ eu não tenho filho? Ele morreu para mim.
Ela prefere em me ver morto do que apoia minha relação.
Fiquei olhando ela beber e rir com suas amigas enquanto eu ficava parado olhando para ela,e agora essa estou preso por culpa do meu pai,que chamou a polícia para mim.
Fui acusado de invadir a minha casa pode uma coisa dessa.
Falando bem a casa e minha mesmo por lei! Aí Takashi está faltando cérebro aí em .
Tenho que me organizar, porque essas picuinha está te afetando.
Já são 12:00 h da noite escuto alguém rindo de mim. Levanto e olho.
__ Akira !
__ quem diria que eu iria encontrar meu amigo preso.
As grades são aberta e ele já gruda no meu pescoço.
__ a quanto tempo.?
O Akira foi o primeiro cara com quem eu transei na vida ,ele se tornou meu melhor amigo mesmo a gente não dando certo.
__ vamos para minha casa pode ficar lá o tempo que precisa.
__ não quero incomodar.
Ele sorrir para mim.
__ não vai qualquer coisa pode pagar com seu corpinho .
Ele começa a rir e me puxa pelos braços, ele e muito carinho e brincalhão mas também e um ótimo advogado.
Foi por isso que não passei a noite na cadeira.
E agora estamos indo rumo a sua casa.

0 polícia e o ladrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora