em casa

2.5K 260 32
                                    

     Como e bom está em casa, minha casa ,minhas coisas minha vida ,minha família tudo muito bom.
     __ filho ! Já chegou que dia!
     __ ontem ? Agora vim ver vocês.
    Minha mãe me dá um abraço caloroso, e muito bom.
    __ e meu pai!
    __ está em reunião de trabalho! Aconteceu alguma coisa na empresa grave.
     Sempre a mesma coisa ,já não aguento mas isso.
    __ volto mas tarde!
    __tenho que arrumar meu passaporte, o visto tinha acabado. Por isso eu vim!
    __ vai conseguir pra quantos meses agora.
    __ um ano mãe!
    __ o que porque! Está louco Takashi,seu pai não vai permitir isso.
   __ não está fácil encontra ela mãe, e se eu fica preso nisso vou se deportado antes de achar ela.
   __ não quero que você se envolva com ninguém! Na nossa família não vai se misturar com estrangeiro.
    __ vão fica até quando preso no passado!
    Meu pai chegar e escuta a conversa.
   __ porque somo tradicional! Se acha pode ficar por lá mesmo aqui não entra pessoa estrangeira para  a nossa família.
     __ e filho nos respeitamos a sua escolha de esposa com tanto que seja japonesa,e que nos de neto.
      Eu escuto as broncas , não descuto , respeito a forma deles pensar mas não aceito eles viver sempre no passado,hoje em dia quem abre sua mente vive melhor.
     Pelo visto estou com uma escolha nas mão,o que vou fazer não posso ficar com ele .
    Vou ter bastante tempo para pensar no que fazer.
     Fico parado olhando ao meu redor,eu amo meu país, e logo me vem na cabeça .
    eu transei com um cara,logo bato a mão no rosto e não estou acreditando em ainda e loucura.
     Meus pais não aceita uma mulher estrangeira imagina um homem.
     Vou ter que para com isso antes que eu o machuque ,ou eu mesmo saio machucado dessa história.
    __ filho posso entrar!
    __ entra mãe!
    __ fica aqui esse mês ! Essa vida de policial e tão perigoso, fico morrendo de medo quando você sai.
    __ não minha passagem está marcada para domingo,tenho que volta e continua com minha investigação.
     __ que pena nem vou pode curtir meu filho direito,mas porque a pressa para volta você não me respondeu.
    __ eu estou agoniado ,ainda não descobri nada do paradeiro dela fiquei preso  na delegacia,mas agora  vou volta para encontra ela,ir atrás do seu paradeiro.
     __ tome cuidado ok!
     __ pode deixa mãe.
    Ela passa a mão no meu cabelo me fazendo cafuné, e depois me abraça e logo me deixa de novo com meus pensamentos .
    Por que eu quiz transar com ele,não consigo entender,o que aquele garoto fez para me chama atenção.
    Não sou de me arrepender do que eu faço, só que desta vez estou inseguro do que quero fazer.
   Para mim ficar com ele vai ser muito difícil,se eu escolher ele vai ser  complicado,até para ele.
    Minha família vai fazer a vida dele um inferno.

   

0 polícia e o ladrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora