ciúme

2.2K 219 31
                                    

         Pela primeira vez eu morri de ciúmes, eu queria pegar essa visinha e da uns tapas na cara dela.
     Eu não estou acreditando até agora o que ela fez,ele está machucado sua oferecida.
       Eu estou cuidando dele ,e não precisa de ninguém.
     Eu fui em casa ,com medo e preparado pega algumas coisas, mudas de roupas.
     Não cheguei literalmente ir lá meus amigos levaram para mim em nosso esconderijo de encontro.
     E voltando para a casa do Takashi tava a cozinha passando a mão entre as pernas dele.
     Toda hora ela falava tocando nele, elogiando sua boa forma.
      Eu fiquei observando se ele iria fazer alguma coisa evitar as investida dela.
     O que me matou foi ela está com uma saia curta mostrando a ponta da bunda e abaixa seu traseiro para ele ,ao pega a colher que ela mesma deixou cair.
     Eu queria voar nela ,mas tive que me conter, quem ela pensa que é! Oferecida merece uns tapas mesmo.
       Então eu me aproximo dele e ela ainda continua sentada ao lado dele  e conversando como se eu não estivesse ali.
     __ Takashi eu posso vim e te ajuda sem nem um problema querido,estou aqui para ajuda os visinho,eu sou uma pessoa que você pode conta para o que precisa.
  ___ obrigado mas não precisa, meu amigo aqui está aqui justamente para isso me ajudar.
  __ mas seu amigo não pode te dá o que eu tenho ?
     Nesse momento eu fiquei sego e sai puxando ela pelos braços para fora.
    __ ele não precisa que você de nada a ele ? Não está vendo eu estou aqui!
      __ você está louco me solta.
      __ oferecida vagabunda?
     __ seu grosso!
     Antes dela sair recebo um tapa .
    E bato a bosta em sua cara.
      Ele fica parado me olhando, e eu olho para ele com uma cara de bravo mesmo.
      __ você e meu ! Porque está dando hora pra esse tipo .
     __ esses onde está escrito que sou seu? Eu não dei hora pra ninguém,olha para mim.
    ___ não né? então porque não fudeu ela,já tava com o rabo pra cima,era só isso que ela queria.
     Ele fica olhando para mim da um suspiro e levanta indo para seu quarto, e deita e eu vou atrás dele.
     Estou brigando mesmo ,não aceito ele Olha para outro pessoa comigo.
     Eu levo o maior susto da minha vida quando ele me puxa pelo braço,e caio na cama e quando vejo ele está em cima de mim.
     __ para com isso , confiança e fundamental,eu não fiço nada e não aceito que me culpa.
  __ você não está vendo estou com ciúmes?
    Ele se aproxima de mim com seu rosto e me dá um beijo na boca.
      __ sim ! Você está com ciúmes eu deveria fica todo bobo com isso mas não ?
    __ Desculpa !
    Eu enfio a cabeça no travesseiro,a vergonha tomando conta de mim e demas.
    Ele deita ao meu lado e passa a mão na minha cabeça.
     __ estou aqui não estou! Então nós fique assim.
   

     
    
   
          

0 polícia e o ladrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora