Não acredito que cabeça dura, se eu não gostasse tanto de você Henrique eu te deixaria levar uma surra desse capeta.
Meu coração parou na hora quando seu amigo veio correndo até mim na delegacia avisar que viu o Henrique sendo levado pelos capangas do capeta.
Porque ele faz essas coisas sem me fala, e agora ele colocou a minha vida e a dele em risco, porque e lógico que vou atrás dele.
Pego o carro e vou para casa, e chegando lá vejo o kuroko sentado no sofá como se nada tivesse acontecido.
E o amigo dele me contou o que houve com ele e com o Henrique.
Fiquei mas chateado ainda ,o Henrique deveria ter me dito que o kuroko estava agindo de forma ruim com ele.
Eu chego em casa e já vou grudando na gola dele.
__ Qual e o seu problema você veio para mim ajudar, e não maltrata meus amigos .
__ não sei do que está falando? Me solta?!
__ você bateu no Henrique e no seu amigo e agora que ele veio me dizer que o Henrique foi sequestrado você o agrediu de novo! Qual e o seu problema kuroko fala logo antes de mim quebra a sua cara.
Ele usa a luta para se solta de mim, me prendendo na parede.
___ sua culpa desgraçado ?Tudo e por sua culpa.
___ minha ? Tem certeza que e a minha culpa.
__ não acredito que você escolheu um homem pra namorar? Acha que não vi você várias vezes entrando no quarto onde ele estava e ficando lá por muito tempo. Acha que não escutei os gemidos dele.
___ E daí isso não te dá o direito de machucar ele.
__ me dá sim eu conheço você primeiro! Quantas vezes eu me declarei para você ? E você dizia que não podia por causa da sua família! Que não estava preparado para viver a vida com um cara. Você me traiu.
__ não te trair! Nunca te dei esperança .
__ agora eu vou atrás dele!
__ não vou deixa você se arriscar assim sem planos e suicido?
Nós dois começamos a lutar um contra o outro, eu esquecer como ele luta bem .
Sou jogado no chão várias vezes fora os chutes que levo.
Eu realmente amolecer ,não quero machucar ele por consideração de ser meu amigo a tempos, mas agora já chega.
Me levanto e faço o posicionamento de luta, agora sim estamos lutando de igual para igual, mas sou melhor lógico.
Eu consigo derrubar ele várias vezes e consigo emobiliza ele .
___ se não vai me ajudar não me atrapalha, te chamei pra mim ajudar.
Ele senta no chão com os braços presos e começa a chora.
__ não consigo! Me desculpa não consigo te ajudar a ficar com ele? Prefiro ele morto do que ver ele com você.
__ coloca uma coisa na sua cabeça de uma vez por todas , mesmo se por acaso o destino me separe dele , eu nunca vou ficar com você! Nunca entendeu?
Ele levanta e de cabeça baixa fala.
___ como vai fazer para está perto dele.
__ vou deixa eles me pegar,e espero que você apareça para me ajudar , porque você e a minha carta na mangá. Mas se seu orgulho e tão grande assim me deixe morrer, e se for me ajudar e para ajudar o Henrique e sem maltrata ele,se for só por minha causa não vai me deixe morrer, porque se eu ficar vivo sem ele, não vou te perdoar jamais prefiro a morte ,pode ter certeza eu me mato também,mas com você eu nunca vou ficar.
Eu desamarro ele e vou para as ruas para ser notado e assim meu plano da certo sou pego pelos capangas do capeta .
Finalmente fico cara a cara com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
0 polícia e o ladrão
Actionvocê acha que e certo um policial se apaixonar pelo ladrão ,como seria a vida,teria como confiar bom esse e o caso onde o policial se apaixonar pelo bandido.