encruzilhada

3.1K 312 42
                                    

Hoje estou correndo muito para chegar ao lugar certo, a maioria do caminho vim de bicicleta.
Cheguei no local marcado para fazer a entrega de mas uma encomenda que não sei o que tem dentro.
Essa pessoa usar máscara não quer se indentificar.
Quando eu vou entregando o produto somos surpreendido pela polícia.
Eu corro para um lado e o cara junto me acusando de ser x nove ,e ter o entregado .
Agora estou fugindo dos policiais e do cara com seus capangas.
Está havendo muitos tiros de polícial e ladrão.
Estou pulando muro ,e pulando blocos ,latas de lixo, passando entre as pessoas tentando fugir.
Consigo fugir da polícia mas quando vejo e aquele policial japonês atrás de mim.
Eu não estou conseguindo fugir dele, por mas que eu corra ele também corre,onde eu pulo ele pula, onde eu escorrego ,ele escorrega.
O único jeito de escapar dele e fazendo o que eu acho de mas desumano maldade.
Derrubo uma senhora idosa no chão assim fazendo ele para e ajudar ela.
Começo a corre incansável até para e tenta respirar.
Quando vejo que estou livre esse cara e sua ganhe estava atrás de mim o tempo todo.
__ achou que iria fugir né seu filho de uma *******.
__ não cara por favor eu não levei a polícia não eu juro.
__ bandidinho de merda tentando me engana.
A única coisa que consigo pensar e na minha família.
Levo vários tiros no rosto e no corpo assim caindo no chão.
Começo a mover e a me tremer ,estou sentindo que estou morrendo que e meu fim.
Logo escuto tiro e vozes, consigo ver pela última vez o rosto do Takashi.
__ Eu te disse ! Saia dessa vida enquanto a tempo.
Não consigo ver mas nada , acabou morrendo .
Escuto uma voz de longe quem e,eu não consigo perceber.
Abro meu olho e gritando mesmo bem alto.
Minha mãe vai para o chão de susto, estou tremendo, e suando muito.
Levanto que nem um doido foi um pesadelo muito grande não norrir foi somente um sonho,ou um aviso
......meu Deus esse sonho pareceu real ainda bem que não aconteceu nada!

Agora mas do que nunca estou com medo.



0 polícia e o ladrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora