Como posso descrever o que estou sentindo e meio estranho para mim, não consigo imaginar sendo namorado ou namorado um policial,sempre odiei essa raça.
Mas o Takashi faz meu coração bater muito forte, e depois do que fizemos, parece que tudo mudou meus sentimentos estão maior.
Hoje e dia de leva meu irmão ao médico, vou passa por onde vejo a viatura dele só para mim dá uma olhada de longe.
A gente transou sim ! Transou mas será que estamos namorando, ou só ficamos mesmo.
__ mano porque passamos por aqui!
__ fica mas perto da clínica?
__ fica não ? Está mas longe!
Eu olho para ele com uma cara de desaprovação.
__ para de teimar eu sei o que estou falando.
__ ok!
Continuo procurando ele , e não vejo em lugar nenhum,já tem uma semana que não o vejo.
Achei a viatura dele,agora cadê ele que não vejo.
Fiquei parado um pouco de tempo só para observar ele .
__ mano vamos chegar atrasado.
__ já estou indo calma?
Só vejo o companheiro dele , mas cadê o Takashi.
Eu fico inquieto e vou me aproximando da viatura ,será que ele está aí dentro e não saiu ,eu estava de longe e posso ter perdido algo.
__ o que você quer trombadinha.
__ não fala assim do meu irmão ele não e nada disso?
__ cala boca muleque.
Esse policial eu tenho raiva dele,quero bater muito nele.
__ desculpa cadê o Takashi!
__ acha que vou te dizer não falo com trombadinha,vai embora logo.
Eu saio de perto da viatura de cabeça baixa assim sai uma polícial de dentro da padaria.
__ menino ele voltou para o Japão, já tem quatro dias.
__ o que ? Obrigado!
Não estou acreditando que ele foi embora! Então ele foi logo que a gente transou.
Meus olhos enche de água e tento esconder minha frustração, perto do meu irmão .
Levo ele para a clínica mas minha cabeça não para de pensar que ele só aproveitou de mim e foi embora.
Esta certo que ele não tinha obrigação de namorar comigo ,mas ao menos se despedir.
Volto para casa com uma dor forte no peito mas não e dor de ferimento e sim de amor.
Me jogo na cama coloco a mão na minha cabeça e tento intender porque ele fez isso comigo.
Ao menos uma mensagem ele poderia ter me mandado.
Aí como eu sou idiota nem o número dele eu tenho e nem ele ao meu.
Talvez ele queria me avisar mas não tinha meu número.
Vou me pegar nesse pensamento, porque se eu colocar que ele foi embora e nem se importou com meus pensamentos vou lá no Japão soca a cara dele.
O dó nem sair da cidade eu consigo ainda mas ir para o Japão nunca aconteceria.
E lá concerteza a gente não iria poder ficar juntos.
Que tristeza estou sentindo agora ele me deixou , aqui assim ,só com a lembrança do seus beijos e do seus toques em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
0 polícia e o ladrão
Actionvocê acha que e certo um policial se apaixonar pelo ladrão ,como seria a vida,teria como confiar bom esse e o caso onde o policial se apaixonar pelo bandido.