exercícios 😈😈😈😈😈🔥🔥😈🔥

2.6K 222 16
                                    

                        3 mês
    Fiquei na casa do Takashi três meses cuidando dele, me apeguei tanto a está a seu lado , dormindo junto, abraçado , tendo ele ao meu lado.
    Agora ele está recuperado, pode volta a sua rotina normal. Estou ainda na cama ,com uma preguiça nossa.
    Mas tenho que levantar ele deve está com fome.
     Desço da cama e vou até a sala mas ele não está lá , escuto o barulho vindo de uns dos quartos.
    Vou até ele, e vejo ele só de calça, e sem camisa malhando.
     Ele está em cima  fazendo um exercício de subir e descer com um peso nas pernas e segurando no ferro.
     Sou tão ruim que nem sei o nome desse aparelho rsrsrs.
    Ele está todo suado que delícia não consigo para de pensar besteira, que homen gostoso.
    Ele me nota e me  para retira o aparelho dos pés e me chama para me aproximar perto.
     Pensei que ele queria me fala alguma coisa mas não ?
    __ segura de um lado e do outro aqui nesse ferro.
    __ ok ! Para que !
     Quando ele subia e descia seus lábios procurava  o meu .
Teve uma hora que ele ficou espindurado só tomando meus lábios ao seus.
      Ele solta esse aparelho e me segura me beijando. Eu consigo sentir seu corpo malhado suado encostado ao meu.
      Logo que percebo já estou caído no chão em cima de um colchonete de exercícios.
     Ele joga seus braços em volta do meu pescoço e faz o movimento de descer e subir, me provocando, e um exercício fico mas não me deixa de pensar bobagem.
    Fico todo exitado e corado. Ele subia e descia e seu rosto toda vez ficava bem próximo do meu rosto.
    Eu seguro seu rosto toda vêz que se aproxima e seu corpo cai em cima de mim,assim que eu o puxo envolvendo meus braços sobre ele.
    __ estou em exercícios?
    __ tenho certeza que esse outro exercício e melhor?
   Ele sorrir para mim, e volta a me beija.
     Nosso corpo está junto , nossas bocas não desgruda e nossos toques ficam cada vês mas tenso e provocante.
      Sinto seus lábios tomar conta da minha barriga e indo para o meu pescoço , e logo em seguida tomando conta da minha boca.
      Suas mãos já está na minha calça, sua mão quente tomando conta do meu membro,  me causando arrepios .
      Eu começo a beija sua boca , também devolvendo seus toques , já estou desabotoando suas calças, .
      Ele me pega no colo  ,fico sentado em seu membro duro ,me esfregando em seu corpo enquanto seus beijos toma conta do meu corpo.
     Logo ele me vira e começa a provocar meu canal com seu membro ,me deixando louco.
    __ vai Takashi !
    Ele sorrir no meu ouvido e da uma mordida na ponta.
    Logo sinto seu membro entra em mim, tento me segura, seu peso e seu calor toma conta de mim, fico louco .
     A batida dele entra em mim e sair e tão gostoso que não consigo descrever a sensação.
     Suas coxas batendo em mim, enquanto sua respiração toma conta do meu pescoço e do lugar.
       Depois volto para frente e começo a me mover em seu membro, abraço ele e paro um segundo até me recuperar.
     Volto de novo até sentir a vontade, e ficar satisfeito.
      Logo ele se satisfaz e eu também, caio no colchonete e ele também.
     Ficamos ali junto por alguns estante segurando a mão um do outro .
     Logo me jogo em cima dele de novo quero mas, quero fazer de novo.
     Ele corresponde e quando vejo estamos de novo começando tudo de novo.
     
    

   

0 polícia e o ladrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora